Visite o site do Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA para encontrar os centros médicos e ambulatoriais Centros perto de você. Estes centros podem se conectar ao seu veterinário com um terapeuta que é especialista em síndrome de estresse pós-traumático. Faça uma consulta para o seu veterinário com um terapeuta ou conselheiro de admissão em sua área. Se você acha que o seu veterinário pode resistir a sua ajuda , encorajá-lo a fazer isso por conta própria.
2
Dê o número do Departamento de Assuntos dos Veteranos crisisline com o seu veterinário . Esta linha tem VA conselheiros treinados que podem dar conselhos , referências ou simplesmente ser uma caixa de ressonância para os problemas que o seu veterinário sente que não pode divulgar para os outros. Enquanto o veterinário pode rejeitar ou jogar fora o número inicialmente , deixar uma cópia em sua carteira , no carro ou em sua mesa , caso ele mude de idéia. Manter o número útil se os contatos que mais tarde a pedir ajuda .
3
Visite o site do Alcoólicos Anônimos para um cronograma de reuniões de AA em sua área. Imprima um calendário, mapa ou planilha dos horários e locais de reunião e dá-la a seu veterinário. Não empurre -o a ir às reuniões , mas espero que ele vai quando ele estiver pronto . AA é um grupo de apoio poderoso que os pesquisadores têm encontrado para ser um componente importante da sobriedade de longo prazo.