casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Regulamentos Federais de tratamento com metadona

A metadona é um medicamento usado para tratar a dependência de opiáceos. As regras que regem o uso da metadona no tratamento da dependência mudou em 18 de maio de 2001. Abuso de Substâncias e Serviços de Saúde Mental Administration tem estabelecido novas regulamentações sobre o uso de metadona por clínicas para o tratamento de abuso de substâncias. Critérios para Tratamento em casa

Para receber metadona para levar para casa e usar sem supervisão , o paciente deve seguir os seguintes critérios : não uso recente de drogas, presença regular na clínica , sem problemas de comportamento ou atividade criminosa , ambiente familiar estável e promessa de manter a medicação armazenados com segurança . O paciente também deve ter passado um determinado período de tempo em tratamento.
Formulários
aprovados

pacientes tomam medicamentos orais em forma líquida, a menos que sejam prescritos estendido para levar para casa doses . Neste caso , o posto dispensa uma disquete comprimido multidose para proteger a integridade da medicação . A forma de pílula também impede o uso intravenoso da droga em pacientes aprovados para dosagens prolongados.

Leis locais

leis estaduais usurpam os novos regulamentos federais se está mais rigorosas do que as diretrizes . As diretrizes federais são um padrão mínimo de tratamento e controle .
Reportagem Responsabilidades

Clínicas já não têm de informar os pacientes que estão recebendo maior do que 100 mg para take- o tratamento em casa , desde que cumpram os critérios iniciais.

teste de drogas Requisitos

os pacientes que receberam tratamentos de metadona deve submeter-se oito testes aleatórios de drogas por ano para permanecer no programa . Pacientes com 30 dias ou menos em tratamento deve se submeter a pelo menos um teste de drogas durante os primeiros 30 dias.
Mais informações

Estes não são todos os regulamentos associados com o uso da metadona no tratamento da dependência de opiáceos. Para mais informações, por favor visite www.dpt.samhsa.gov .