Álcool e drogas podem ser facilmente acessível aos adolescentes em casa , especialmente se seus pais têm uma medicina desbloqueado ou armário de bebidas . Muitas das drogas dadas para a ansiedade e alívio da dor pela prescrição são drogas adolescentes buscam
opiáceos como a oxicodona e codeína - . Tranqüilizantes e drogas como o valium - são encontrados em muitas casas, medicamentos que são prescritos seguinte uma lesão ou cirurgia . Estes medicamentos não devem ser deixados em uma área acessível aos adolescentes . Alguns adolescentes acreditam que se uma droga é dada aos pais, então é seguro para eles, também .
Liquor também pode ser acessado por adolescentes na casa. Os adolescentes têm todos os tipos de truques para evitar a detecção , tais como despejar metade de uma garrafa de bebida em um recipiente para seu uso, e , em seguida, encher a garrafa com água para disfarçar que qualquer tenha sido tomada.
Simplesmente travando um armário de bebidas ou medicamentos e manter a chave longe de adolescentes vão ajudar a prevenir tal roubo.
Realistic Discussão
os pais podem começar a falar com seus filhos em um início idade sobre os perigos das drogas e do álcool. Há muitas estratégias , mas deixá-los saber os fatos funciona melhor.
Explique que muitas pessoas têm lidado com as drogas e você nunca pode ter certeza de que é realmente nele. Use exemplos em tenra idade que a criança vai entender. Morte e medo não se registrar para uma criança como ele iria para um mais antigo. Exemplos simples funcionam melhor para as crianças mais jovens. O grupo DARE executado pelos departamentos de polícia locais têm livretos que abordam estas questões.
Plantando um medo realista de drogas pode ajudar a manter seu filho longe das substâncias que estão matando seus pares. As "Drogas são ruins para você " O discurso não é suficiente, você precisa dar exemplos da vida real . Fale sobre os adolescentes em sua cidade - ou estrelas teen - . Que morreram ou foram gravemente feridos devido ao abuso de drogas e álcool
pais educados
ao educar-se sobre as drogas que são predominantes em sua área , você não só será capaz de ver um sinal de alerta precoce em seu filho , mas você pode falar com eles com o conhecimento realista sobre o assunto.
Como um pai, se envolver na comunidade e conversar com representantes do departamento de polícia sobre o que está acontecendo com drogas e álcool em sua área. Eles vão educá-lo sobre o tipo de drogas ao redor, onde as crianças estão recebendo-os e as áreas que eles escolhem para consumir álcool e drogas. Você pode até marcar uma reunião para outros pais preocupados e pedir ao departamento de polícia para falar com os adultos. Um pai educado tem a melhor chance de ajudar seus filhos adolescentes ficar longe do álcool e das drogas.