enfrentar o viciado em drogas. Antes de uma intervenção ocorre é importante para enfrentar o viciado em drogas individualmente. Às vezes, o viciado em drogas pode tornar-se envergonhado e comprometer-se a participar de um programa de reabilitação de drogas . Normalmente, um viciado em drogas vai negar as acusações e acusa o confrontador de traição e desconfiança. Esteja preparado para as reações difíceis, irracionais e, às vezes violentas quando se confrontam com viciados em drogas.
2
enfrentar o viciado em drogas e tentar uma intervenção. Em uma intervenção, a família e os amigos vão expressar apoio e amor para o viciado em drogas além de apontar a dor e prejudicar a dependência de drogas do indivíduo tem causado à família e amigos. Várias intervenções podem ter de realizar-se antes que o indivíduo está convencido a participar de um programa de drogas.
3
Traga o indivíduo para o centro de reabilitação. Um viciado em drogas com o vício grave , muitas vezes, mentir sobre participar de um programa de reabilitação de drogas para aliviar a família e preocupação do amigo e continuar usando drogas. É importante acompanhar o viciado em drogas e caminhar com eles fisicamente através dos passos de ser internado em centro de reabilitação de drogas. Viciados em drogas podem precisar de apoio emocional e físico durante a verificação dentro Apoiar o viciado em drogas durante o processo de check-in podem ajudar a garantir que eles próprios admitem .
4
Commit o viciado em drogas contra a sua vontade . Crianças com idade inferior a dezoito anos pode ser internado em um centro de reabilitação de drogas contra a sua vontade e legalmente contido em todo o centro de tratamento na maioria dos estados . No entanto, se você está lidando com um indivíduo com idade superior a dezoito anos é extremamente difícil na maioria dos estados de admitir alguém contra a sua vontade . As exceções são feitas para as pessoas que tentaram suicídio ou pode ser provado ser um perigo para si ou para outrem ao seu redor. Também é possível ter alguém comprometido com um programa de saúde mental contra a sua vontade , se forem considerados doentes mentais. Na maioria dos casos , no entanto , é extremamente difícil conseguir alguém comprometido com um centro de reabilitação de drogas contra a sua vontade .