Geralmente, a retirada do álcool será mais grave se a pessoa em questão tenha sido consumir grandes quantidades de álcool regularmente por um longo período de tempo. A pessoa pode tornar-se ansioso e nervoso , enquanto a depressão , fadiga e pesadelos também podem surgir. Estes são considerados " leve a moderada" sintomas. Em casos graves, vómitos , delírio, tremores, convulsões, desmaios e febre podem ocorrer. O último conjunto de sintomas pode exigir hospitalização. Tratar dores de cabeça e outros problemas com over-the -counter medicamentos. Durante o período de retirada, o principal objetivo é , geralmente, para tratar os sintomas para ajudar o paciente durante o processo de modo que ele não optar por beber para se livrar dos sintomas.
Nicotina e Tabaco sintomas de abstinência
nicotina afeta os centros de prazer do cérebro , e também tende a se tornar um hábito altamente enraizada . Como resultado , a retirada afecta as pessoas com múltiplos níveis , e que os sintomas podem ocorrer em mais de uma área de uma vez . Ânsias para o tabaco tendem a levar à irritabilidade, depressão , agitação, falta de concentração e ganho de peso. Além disso , a retirada de tabaco tende a resultar em fadiga , dores de cabeça , insónia , tonturas e ansiedade . Tal como acontece com a retirada do álcool , o objetivo durante o período de retirada é para aliviar os sintomas para evitar o retorno ao hábito de origem. Tratar estas questões com over-the -counter medicamentos , exercícios e meditação ou outras opções holísticas.
Retirada de álcool e tabaco ao mesmo tempo
Muitos pessoas " só fumo quando bebo ", mas Thomas J. Gould , professor e neurocientista associado de psicologia na Universidade de Temple, na Filadélfia , descobriu que os níveis de sucesso quando as pessoas tentam parar de fumar sem parar de beber, e vice- versa, são muito menor do que quando os pacientes parar os dois juntos . No entanto, o período de espera pode ser maior e mais grave, não porque os sintomas são mais intensos - uma teoria que tem sido estudado , mas não comprovado -, mas sim porque a combinação de sintomas faz com que toda a experiência muito mais traumático para o paciente .