Faça perguntas . Apesar de uma pessoa que sofre de um problema de beber pesado é provável que estar vivendo em um estado de negação , ele é muitas vezes dispostos a falar com ninguém ao alcance da voz sobre sua trágica queda da graça . Mesmo quando ele está sóbrio , ele pode responder com franqueza perguntas se forem criteriosamente formulada para abrir - terminou .
Por exemplo , os autores do Primary Care Medicine sugerem que o entrevistador deve incentivar um alcoólatra para falar abertamente sobre a bebida hábitos , perguntando: " Em média, quantas bebidas você tem por dia ? "
2
Observe a condição física de um alcoólatra. Pele invejoso causada por danos no fígado induzida pelo álcool é um sinal de cirrose irreversível. Deficiências nutricionais causadas pelo consumo excessivo de álcool também pode resultar em danos observáveis , como descamação da pele , dentes podres , e cabelos secos ou quebradiços.
3
Research registros de prisão de um alcoólicas. Muitos estados e cidades postar informações sobre prisões online. Os jornais também são conhecidos para registrar informações sobre prisões em seções de absorção da polícia. Antecedentes criminais de um alcoólatra pode ilustrar a progressão de seu problema com a bebida , documentando a história de violência doméstica , a turbulência ocupacional ou tentativas de suicídio.
4
Estudar o comportamento de um alcoólatra. A linguagem corporal pode revelar os efeitos do alcoolismo em um bebedor pesado . Esses indivíduos apresentam reflexos atrasados e se comunicar com a fala arrastada . Eles também podem sofrer de amnésia grave ou mesmo alucinações , causando sentimentos de confusão e desorientação. A ingestão excessiva de álcool pode danificar o nervo óptico de um alcoólatra , resultando em visão embaçada que dificulta o seu poder para funcionar.
5
Entrevista a família de um alcoólatra ou amigos íntimos. Família e amigos geralmente sabem segredos sobre a condição de um alcoólatra morrendo. Muitas vezes, essas pessoas sabem que o alcoólatra é atormentado por uma ou mais doenças que acompanham estágio final alcoolismo , como a hepatite aguda, cirrose do fígado , ou danos nos nervos causados por polineuropatia .