Em 2005, a revista Nature Neuroscience relataram uma forte conexão entre abuso de substâncias e predisposição genética. A análise psicológica do abuso de substâncias indica que a susceptibilidade a maltratar materiais que alteram a mente aumenta se a pessoa possui uma inclinação genética , ao contrário de uma pessoa que não possui as mesmas características herdadas.
Considerações
Procurando as razões para o abuso de substâncias , muitas vezes leva a um problema de saúde mental subjacente. A Aliança Nacional da Doença Mental relata que até a metade da população doente mental também abusar de drogas ou álcool. Quando existe abuso de substâncias , as considerações de uma condição primária são necessários para ajudar a entender o desejo de uma pessoa de abusar substâncias.
Influências
fatores sociais, incluindo a pressão dos colegas e stress, há muito contribuiu para o abuso de substâncias . O Abuso de Substâncias e Saúde Mental Administration , organizado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, relata uma clara conexão entre a pressão dos colegas e abuso de substâncias. O desejo de pertencer em uma situação social , muitas vezes faz com que as crianças e jovens a se envolver em abuso de drogas ou álcool, que leva a um comportamento aprendido que pode transitar para a vida adulta. O stress é uma causa comum de abuso de substâncias entre os adultos , como relatado em um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Abuso de Drogas sobre o estresse causado durante o rescaldo do 11 de setembro de 2001 ataques terroristas.
Avisos
o Instituto Nacional sobre abuso de Drogas oferece informações sugerindo que o abuso repetido substância leva à dependência , devido a ambas as mudanças no cérebro e comportamentos habituais e reforços externos. Dependência cada vez mais fundo pode resultar se o padrão não está quebrado.
Prevenção
Métodos de prevenção compreendem uma porção de analisar os fatores psicológicos que contribuem para o abuso de substâncias. De acordo com o Instituto Nacional de Justiça Criminal Serviço de Referência , a prevenção funciona melhor quando começou com as crianças. Pesquisa com crianças , começou em 1998 e continuou até 2008 , indicam que as medidas tomadas pela Casa Branca de Política de Drogas organização ajudam a prevenir o abuso de substâncias . Estas medidas incluem incentivando o envolvimento dos pais e criar um plano de intervenção sólida e um plano de educação integral .