benzodiazepinas foram fundadas pela primeira vez por um químico chamado Leo Sternbach em 1955. O primeiro benzodiazepina foi Librium , nome genérico clordiazepóxido . Foi disponibilizado por Hoffman LaRoche em 1960 e logo seguido pelo conhecido Valium , nome genérico diazepam.
Desde então, muitas derivações destas drogas , incluindo as chamadas drogas " estupro ", como Halcion , temazepam e Rohypnol seguiram . Eles são altamente viciante e tolerância e dependência resultado rapidamente, especialmente com as drogas de ação rápida , como lorazepam ( Ativan ), alprazolam ( Xanax ) e, claro, as drogas estupro quando tomado de forma recreativa , como Rohypnol , Halcion e Temazepam .
Benzodiazepinas afetar um neurotransmissor conhecido como GABA , que é a mesma substância química no cérebro que o álcool afeta . O GABA é o principal neurotransmissor inibitório no sistema nervoso central dos mamíferos . Ela desempenha um papel na regulação da excitabilidade neuronal no sistema nervoso . Nos seres humanos , o GABA também é diretamente responsável pela regulação do tônus muscular e é por isso que se sente uma sensação de relaxamento quando tomam estas.
Benzodiazepinas e retirada
Benzodiazepinas são a única substância que não seja álcool, que pode causar a morte durante a retirada . Os benzodiazepínicos são altamente viciante e não é bem compreendida por muitos médicos que prescrevem -los livremente sobre períodos muito mais longos do que o recomendado e em doses cada vez mais altas . A secção de recurso tem um link para o manual de Ashton , que é um manual abrangente e pesquisa sobre a retirada de benzodiazepínicos e tem gráficos comparativos que podem mostrar-lhe como retirar gradualmente com pouco desconforto. Ele é um grande recurso para os médicos , que muitas vezes são ignorantes sobre como benzodiazepinas pode ser viciante para os seres humanos.
Benzodiazepinas e Abstinência de Álcool
Benzodiazepinas tolerância cruzada em o efeito do GABA no cérebro tornam ideais para a retirada do álcool . Normalmente, uma " dose " --- uma dose alta o suficiente para aliviar os sintomas autonômicos e físicos óbvios de retirada --- é administrado no momento da admissão . Uma vez que a dose foi dada durante um período de 5 a 10 dias , a dose é afunilada . Alguns médicos preferem que o , alcoólico "sentir" a retirada , enquanto outros tentam fazer a desintoxicação mais confortável possível . Por causa de suas longas meias-vidas , os medicamentos mais utilizados são Librium e Valium . Estes permitem a retirada lenta e fácil como a meia - vida da droga permite a um nível no sangue mais suave e mais estável . Ocasionalmente outros benzodiazepínicos , como lorazepam ( Ativan ) ou alprazolam ( Xanax ) será usado ou supplementally dado .
Ironicamente, álcool e barbitúricos são igualmente boas para a retirada benzodiazapine , embora estes são raramente usados .
Painkiller Retirada
Retirada de analgésicos , até mesmo os vícios mais graves, não são necessariamente tratados em tudo. Embora a retirada pode ser excruciante , não é mortal. Em algumas ocasiões, um círio lento pode ser implementado, mas isso é raro. Para algumas drogas de rua , principalmente a heroína, metadona ou suboxone são usados para fazer uma vela lento. A maioria dos analgésicos prescritos requerem uma desintoxicação no paciente para o vício grave e, ocasionalmente, os benzodiazepínicos podem ser usados para tratar alguns dos sintomas autonômicos . Dito isto, enquanto doloroso , não se pode morrer de retirada analgésico que eles podem tornar-se psicótico ou violento e precisam de observação cuidadosa .
Benzodiazapine Vs . Analgésicos para Retirada
Embora analgésicos como suboxone e metadona são utilizados para retirada de grave vício em analgésicos não são realmente comparável ao benzodiazapine retirada . As substâncias não são geralmente usados para retirar das substâncias similares já que um é um opiáceo e outro é um tranquilizante .