Os defensores da desintoxicação ultra- rápida argumentam que o procedimento faz retirada menos dolorosa para aqueles cujos corpos devem ajustar quimicamente para ser privado de sua opiáceo de escolha. Retirada de opiáceos , muitas vezes pode desencadear dor , náuseas e desejo intenso , o que pode desencadear uma recaída . Por estar sob anestesia , os pacientes podem dormir durante alguns dos piores sintomas , tornando mais fácil para chutar a droga .
Dor depois de acordar
Embora apresentado como indolor , pacientes de desintoxicação ultra- rápidas apenas sentir dor quando estão sob anestesia : quando acordar , a dor muitas vezes ainda está presente . Um estudo realizado pelo Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA ), publicado no " Journal of the American Medical Association ", descobriu que ao acordar , os pacientes de desintoxicação ultra- rápida experimentado desconforto grave. Um dos autores do estudo , Eric Collins , MD, da Universidade de Columbia , afirmou que o procedimento moderado dor apenas durante o tempo em que o paciente estava sob sedação.
Complicações médicas
acordo com o estudo NIDA , desintoxicação ultra- rápida também apresenta uma série de complicações médicas potencialmente perigosos para os pacientes. Por exemplo , o líquido pode acumular-se nos pulmões , a doença bipolar subjacente pode piorar e condições diabéticas pode ser exacerbada . Isso faz com que o procedimento aconselhável para pacientes com algumas doenças psiquiátricas, diabetes grave , uma história de pneumonia e hepatite , AIDS e doenças cardíacas.
Anestesia Riscos
anestesia pode apresentar riscos significativos para os pacientes , especialmente quando utilizados para o período prolongado de tempo necessário para submeter a ultra- rápida desintoxicação . De acordo com o " Hoje EUA ", quase 10% dos pacientes de anestesia no estudo NIDA sofreram eventos com risco de vida , enquanto sob anestesia , apesar de estrita adesão aos procedimentos de segurança .
Expensive
de acordo com o jornal "EUA Today" , desintoxicação ultra- rápida é extremamente caro , com alguns centros cobrando mais de US $ 10.000 para o procedimento. Além disso, as companhias de seguros raramente cobri-lo, o que significa que aqueles submetidos a ter que pagar do próprio bolso . Dado que a desintoxicação ultra- rápida não foi mostrado para ser mais eficaz do que outros métodos , este desembolso de fundos podem ser melhor utilizados para ajudar na recuperação , como pagando por aconselhamento adicional.