Educar se sobre o tema do abuso. Todos os funcionários do hospital que entram em contato com os pacientes se beneficiam de ser educado sobre este assunto. O pessoal hospitalar que são educados em identificar e lidar com situações de abuso pode ir sobre suas rotinas diárias na sala de emergência definindo com confiança.
2
Conheça os vários formatos de triagem e perguntas encontradas no pessoal tela de Violência ( PVS ), o risco de assalto esponsal Guia de Avaliação eo abuso Infantil Inventário potencial .
3
Olhe para os sinais de abuso quando os pacientes entram na sala de emergência. Sinais de abuso podem incluir membros quebrados , olhos negros , hematomas no corpo, cicatrizes ou queimaduras , incluindo queimaduras de pontas de cigarro . Sinais adicionais de violência doméstica ou a criança pode ser medo de cuidadores , comportamento retraído , a frequência de visitas ao pronto-socorro e e distúrbios do sono.
4
Faça perguntas da tela pessoal Violência ( PVS ), que leva apenas cerca de 20 segundos, ou o assalto esponsal Guia Avaliação de Risco . As perguntas podem ser dadas aos pacientes de emergência por escrito ou pode ser administrada por via oral
Exemplos de questões utilizadas nesta avaliação são os seguintes: . Você foi atingido, chutes, socos , ou não ferido por alguém dentro o ano passado? Se sim, por quem? Você está atualmente em um relacionamento em que você sentiu medo? Existe um parceiro de um relacionamento anterior que está fazendo você se sentir inseguro agora?
Seria melhor falar com os pacientes quando eles estão sozinhos , em vez de quando o paciente está com os amigos ou a família , uma vez que pode ser mais receptivos a responder às perguntas honestamente . O mesmo poderia ser dito para qualquer pesquisa curto escritas.
5
respostas registro de pacientes em seus registros. Manter registros claros por escrito é um benefício , mesmo que não haja prova direta de abuso, como os pacientes que estão sendo abusadas pode fazer repetidas visitas à sala de emergência .