Ligue para o seu médico de cuidados primários e marcar uma consulta . O seu médico de cuidados primários é um excelente ponto de partida a partir do qual você pode expressar sua preocupação . Ele ou ela pode dar conselhos e fazer quaisquer recomendações ou encaminhamentos considerados adequados e necessários .
2
Fale com o seu médico de cuidados primários sobre o seu abuso de álcool. Responda a todas as perguntas que o seu médico lhe pede . Não reter qualquer informação. Se o seu médico de cuidados primários pede-lhe quantas bebidas você tem um dia ou uma semana , ser completamente honesto .
3
Pergunte ao seu médico de cuidados primários para o seu conselho sobre o curso de tratamento você deve tomar. Ele ou ela pode recomendar o tratamento em regime de internamento . Por outro lado, muitos casos de abuso de álcool e alcoolismo podem ser eficazmente tratados em nível ambulatorial .
Considerar os benefícios de em e Tratamento Médico Ambulatorial
4
Avaliar o tratamento ambulatorial opções seu médico de cuidados primários lhe deu, se ele ou ela recomenda o tratamento ambulatorial. Alguns médicos irá prescrever medicamentos para inibir seus desejos para o álcool. Outros podem recomendar que você consulte um conselheiro e aumentar seu apoio social.
5
Avaliar as opções de tratamento de internamento seu médico de cuidados primários prestados com você, se ele ou ela propôs que você receber tratamento hospitalar . Tratamento hospitalar para o abuso de álcool é o ponto de partida mais extrema para a recuperação. Muitos centros de tratamento de internação prescrever medicamentos que estão agora disponíveis em nível ambulatorial através da supervisão de um médico .
6
Anote o seu plano de tratamento , as recomendações do seu médico e suas avaliações e avaliações. Anote o que você pretende fazer hoje, amanhã, na próxima semana e no próximo mês para começar a recuperar . Postá-lo em algum lugar que você pode vê-lo todos os dias.
Ver um conselheiro , terapeuta ou psicólogo
7
encontrar um conselheiro, terapeutas e psicólogos em sua área. Enquanto a dependência pode explicar a razão física você abusar do álcool , vale a pena investigar a causa psicológica de sua abuso de álcool. Alguns exemplos dessas causas incluem, mas não estão limitados a: . Depressão, tristeza , os hábitos , a baixa auto -estima, estresse pós-traumático e estresse geral
8
Faça uma consulta com seu conselheiro ou terapeuta escolhido . Irá apreciar a visão psicológica e apoio que ele ou ela pode fornecer durante a sua recuperação fisiológica.
9
Discutir o seu abuso de álcool com seu conselheiro ou terapeuta de escolha. Certifique-se de responder a todas suas perguntas de forma aberta e honesta, assim como você fez com o seu médico de cuidados primários . Você pode querer criar uma série de compromissos para o futuro.
Aumentar o seu sistema de apoio social
10
Diga familiares e seletos amigos sobre o seu abuso de álcool. Você também pode discutir o seu tratamento e recuperação de plano com eles. Pergunte para o seu apoio. Você também pode querer respeitosamente solicitar que eles não lhe oferecer álcool durante o seu tempo de recuperação, ou nunca mais.
11
Considere participar de um grupo de apoio local, como Alcoólicos Anônimos ou Al -Anon . Nem todo mundo recebe beneficiar destes grupos, muitas pessoas fazem, no entanto. Você pode assistir uma ou duas reuniões e ver como você se sente confortável . Você também pode assistir a alguns grupos diferentes em várias áreas , e encontrar uma combinação confortável assim.
12
Reduza o contato com qualquer um dos seus amigos que também abusam do álcool (ou são alcoólatras ) . Este aspecto também é importante para a sua recuperação. Você não pode aumentar o seu sistema de apoio social , se você vir regularmente em contato com pessoas que não apoiá-lo e /ou que pressioná-lo a abusar do álcool . Dê essas relações de um descanso.
Siga todos os aspectos de seu plano de tratamento
13
Siga os conselhos do seu médico de cuidados primários . Tome algum medicamento como prescrito. Siga através de todos os aspectos de qualquer selecionado e /ou programas de tratamento ambulatorial.
14
Participar de todos os compromissos de aconselhamento regulares . O abuso de álcool normalmente envolve tanto um aspecto físico e mental; ambos os aspectos são importantes
15
Continue participando de reuniões de apoio local , se você optou por fazê-lo. . Caso contrário, mantenha conseguir o apoio , ajuda, incentivo e apoio de membros da família de confiança. Saiba que há um fim à sua miséria e que a sua participação activa no seu próprio plano de tratamento é a chave para a recuperação .