O uso de álcool e consumo excessivo de álcool --- uma forma de abuso de álcool --- são predominantes entre as pessoas com idades entre 12 a 20 . Quanto mais jovem a pessoa é quando ela começa a beber , maior a probabilidade de que ela é tornar-se dependente de álcool como um adulto. Os jovens que têm uma história de abuso ou violência familiar também estão em maior risco de abuso de álcool, de acordo com o "The New York Times ".
Gênero
Os homens são mais propensos a desenvolver o abuso de álcool e dependência. No entanto, as mulheres que fazem desenvolver dependência de álcool estão em maior risco de certas consequências para a saúde , como a cirrose do fígado e danos cerebrais , diz o "The New York Times ".
Raça
nos Estados Unidos , não há nenhuma diferença na prevalência de abuso de álcool entre os afro-americanos , brancos e hispânicos americanos , no entanto , os nativos americanos têm um risco aumentado de abuso e dependência de álcool , diz "The New York Times . " De acordo com a Pesquisa Nacional sobre as Condições Epidemiológica Alcoolismo e relacionados como relatado na edição de "Monitor on Psychology , " nascer fora do Estados Unidos janeiro 2006 pode ser um fator de proteção , ou seja, imigrantes de primeira geração tiveram menores taxas de alcoolismo do que os seus descendentes , de acordo com a Associação Americana de Psicologia.
Genetics
Há uma forte ligação entre o abuso ea dependência de álcool e genética. Isto significa que os filhos de alcoólatras têm um risco aumentado , diz o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo . Embora também seja possível que viver em um ambiente alcoólica contribui para a dependência do álcool mais tarde na vida , de acordo com o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e do relatório do Alcoolismo julho de 1992, estudos usando gêmeos filhos de alcoólatras, criados em ambientes ou ambientes livres de álcool separadas, ainda mostrou uma predisposição genética para se tornar alcoólatras.
doença Mental
Pessoas com doenças mentais são de alto risco para o álcool e outras substâncias , diz "The New York Times . " É mais provável entre pessoas com depressão , no entanto , as pessoas com transtornos do humor, como o transtorno bipolar, esquizofrenia , bem como estão em alto risco de desenvolver alcoolismo. Muitas pessoas com esses transtornos podem usar o álcool como uma forma de " auto-medicar ", ou tratar os seus sintomas psiquiátricos. O uso regular pode levar à dependência .