dependência do álcool é mais comumente referido como o alcoolismo . O alcoolismo é uma doença mental e físico que provou ser progressiva e fatal . A dependência física ao álcool pode manifestar-se em tremores, aumento da tolerância ao álcool , lapsos de memória , aumento da ansiedade e até convulsões. O abuso de álcool pode causar graves danos ao fígado, rins e coração e pode levar à insuficiência hepática , cirrose do fígado , úlceras, câncer e morte.
Cocaína Dependência
a cocaína é um pó branco que vem da planta de coca , que é inalada ou injetada. O crack é a versão rock de cocaína, que é ingerido pelo tabagismo. Os sintomas de uma dependência de cocaína pode se manifestar como irritabilidade, agitação , fadiga , agressividade , paranóia, identificar os alunos, fala desconexa e muitos outros. Os fatores contribuintes que podem levar à dependência da cocaína incluem a predisposição genética ea pressão dos pares . Algumas doenças que são encontradas com freqüência em dependentes de cocaína incluem ADD , ADHD e transtorno de personalidade anti- social.
Opiáceos Dependência
dependência de opiáceos podem variar de o que parece ser inocente abuso de analgésicos prescritos por todo o caminho para a necessidade diária , física por consumo de heroína intravenosa. Um opiáceo é um tipo de analgésico que funciona com o sistema nervoso central, para diminuir a sensação de desconforto . Percocet , Vicodin , morfina e Dilaudid são todas as formas legais de opiáceos , mas todos eles são classificados como o mesmo tipo de droga como a heroína. Fadiga, náuseas , agitação, irritabilidade , ondas de calor , calafrios e dores no corpo são alguns dos menos graves sinais de dependência.
Metanfetamina Dependência
metanfetamina é mais comumente conhecido como crystal meth ou simplesmente meth . Ele é fumada, inalada ou injetada pelos usuários. É um estimulante nervoso central, usados por seus efeitos de euforia e de aumento de energia. A interferência faz com que o fármaco para as funções normais do sistema nervoso e da medula espinhal tornar a droga perigosa . Meth tem lado permanente afeta a química do cérebro do usuário , o que pode levar à depressão ou ansiedade crônica --- e , em casos extremos , pode causar psicose. Os sintomas de dependência de metanfetamina incluem ansiedade, irritabilidade, fala excessiva , dificuldade para dormir , agressividade e depressão grave.