O álcool é um diurético que libera o corpo de fluidos . O excesso de líquidos derramar dos poros e da bexiga. Isso aumenta a freqüência urinária , resultando em mais incidentes enurese sob excesso de consumo de álcool.
Danos fígado
dano hepático é um resultado direto do alcoolismo. O fígado funciona como um sistema de filtração , a lavagem de toxinas do corpo . Em circunstâncias de intoxicação por álcool , o fígado torna-se gradualmente danificado, resultando em incontinência urinária que eventualmente ocorre mesmo sem o consumo de álcool .
Baixa responsividade Brain- Function
Quando consumir álcool em excesso , as funções do cérebro são menos sensíveis . O cérebro envia sinais para o corpo quando a vontade de usar o banheiro surge. No entanto, enquanto intoxicado , os sinais do cérebro para o corpo são menos aparentes . Conseqüentemente , menos capacidade de resposta do cérebro em conjunto com propriedades diuréticas do álcool aumenta incidentes enurese .
Músculos da bexiga Descontraído
músculos da bexiga , também conhecido como o esfíncter da bexiga , são contrátil em ambos ações voluntárias e não voluntárias . No entanto, durante o consumo excessivo de álcool , o esfíncter é mais descontraído , resultando na liberação involuntária de fluidos urinário da bexiga.