Observe o comportamento do seu suspeito usuário estimulante . Se ele ou ela está mostrando sinais de abuso de drogas estimulantes , como agitação, excesso de produtividade e alucinações auditivas , então talvez seja hora de verificar seus alunos para a dilatação . Certifique-se de que ele ou ela não começou a tomar uma receita de Adderall ou algo similar que tem efeitos secundários semelhantes aos estimulantes.
2
Ligue tantas luzes que puder. O seu " ambiente de teste " deve ser tão brilhante como você pode fazê-lo , como os efeitos de estimulantes será mais aparente se há uma quantidade excessiva de luz presente . Este teste é semelhante ao que os seus olhos passam por toda manhã quando você liga a primeira luz do dia : o contrato de alunos para deixar entrar menos luz. Os alunos que sofrem os efeitos de estimulantes , no entanto, não são capazes de executar esta função normal, assim como os olhos não estimuladas .
3
Observe seus alunos depois de acender as luzes . Ou, se você estiver em um local público , de pé sob uma luz brilhante em cima deve fazer o truque . Estimulantes fazer com que os alunos se dilatem até que eles são quase completamente preto com uma borda fina de íris ao redor da pupila . Os alunos não afetadas pelo estimulantes contratará imediatamente quando de repente confrontado com luz brilhante. Se alunos sua suspeita do usuário estimulante permanecem em grande parte dilatada , então há uma grande possibilidade de que ele ou ela ou ela tem vindo a tomar drogas estimulantes .