casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Como Estudar Prevenção Relapse

Todos os anos , dezenas de norte-americanos se tornam dependentes de drogas e álcool. Recebendo tratamento para o vício é apenas o primeiro passo para uma recuperação completa. Depois de quebrar o vício , os pacientes devem garantir que eles se proteger contra uma recaída , o que pode ser desencadeada por uma série de fatores internos e externos. Você pode aprender mais sobre as estratégias de prevenção de recaída de várias maneiras , incluindo se matricular em um curso de prevenção de recaídas, assistir a vídeos on-line , ler mais sobre os sinais de alerta de recaída on-line ou em livros que você pode comprar ou verificação de sua biblioteca local. Instruções
1

matricular em um curso de prevenção de recaídas . Centros de tratamento de álcool e drogas em todo o país oferecem cursos de explicar para as pessoas que foram viciadas , juntamente com seus amigos e familiares , as estratégias para evitar a recaída. Você também pode fazer um curso de recaída através da Internet. Ele pode ser mais eficaz para levar a classe em pessoa, no entanto, como você é responsável com alguém pessoalmente . Você pode esperar para saber droga comumente usada e termos de uso alcoólicas, o que a abstinência é e não é , o processo de recuperação, e que a recaída é e não é . Você pode esperar para ter um estudo de caso, onde você aplicar as lições aprendidas a um caso de recaída simulado. O caso de recaída simulado é útil para compreender os sinais de recaída , como falar com alguém exibindo sinais de recaída e como conseguir alguém exibindo esses sinais fora ajuda. Finalmente , você pode esperar para saber mais sobre os recursos locais que ajudarão a pessoa que apresente sintomas de recaída .
2

Saiba os sinais de aviso de recaída . Pessoas recaída para uma variedade de razões . Se você perceber que alguém de repente pára de tomar a sua medicação , volta aos lugares onde o uso de drogas e álcool era predominante, ou abruptamente sai da terapia, a pessoa pode ter uma recaída. Outros sinais de alerta incluem isolar -se das outras pessoas , experimentando abstinência aguda , negando um vício de drogas ou álcool, ou agindo excessivamente defesa sobre a situação. Além disso, a pessoa pode ter uma recaída , se os problemas comuns tornam-se crises , se ele começa a sentir que não tem para onde se virar, ou se ele fica deprimido. Por fim , as vítimas de recaída pode se comportar compulsivamente . Por exemplo, eles podem começar a comer compulsivamente , jogar ou trabalhar de uma forma fora de controle. Eles também podem reagir a eventos sem considerar as conseqüências de seu comportamento para si mesmos e aos outros. Depois de observar estes sinais de alerta , você pode tomar outras medidas , incluindo a confrontar a pessoa que tinha sido viciado .

3

depoimentos em vídeo Assista e explicações recaída através da Internet. A world wide web oferece uma maneira conveniente e fácil para você aprender mais sobre prevenção de recaídas , no conforto da sua casa. Existem muitos sites que explorar o assunto em detalhe. Por exemplo, você pode assistir a vídeos sobre a Rede de Transmissão de recuperação, MyAddiction.com e AddictionInfo.org . Estes vídeos explicar o vício , os processos de recuperação , os sintomas de recaída , sobriedade, e oferecer recursos para ajudar alguém que você conhece que é viciado ou apresenta sinais de recaída.
4

Visite o seu centro de tratamento de drogas e álcool local. Ao visitar estas instalações , você pode conversar com profissionais de tratamento e ouvir de pessoas que foram viciadas em drogas ou álcool. Desde recaída é comum, aqueles que receberam tratamento estão equipados para transmitir experiências do mundo real para você . Essas conversas podem ajudar você a entender as diversas pressões ao abuso de drogas ou álcool. Antes de sair , não se esqueça de levar para casa folhetos informativos e panfletos .