casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Viciado em drogas Pais e os efeitos sobre os seus filhos

Os pais que são viciados em substâncias ilegais correm o risco de romper um relacionamento --- , bem como a tutela --- com seus filhos. Toxicodependência dos pais é uma forma de abuso infantil, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA . Quando os pais têm vícios de drogas , eles não são mais considerados cuidadores responsáveis ​​, já que muitas vezes expor seus filhos a situações que envolvam negligência. A exposição a certas substâncias químicas também podem ter um impacto negativo na saúde física e mental de uma criança. Impacto físico

exposição pré-natal droga tem o potencial para causar defeitos de crescimento e outras doenças em crianças que ainda não nasceram . Quando os produtos químicos de drogas entrar no ventre da mãe, ela está expondo seu bebê a toxinas que podem alterar o desenvolvimento neurológico , a ponto de nervos danificados. As convulsões são outro distúrbio neurológico que pode resultar de crianças que estão sendo expostos a drogas no útero. Se os pais usam drogas depois que uma criança já nasceu , eles ainda podem causar danos à saúde física da criança. Fumar no interior da casa , por exemplo, pode causar asma em crianças e jovens.
Emotional Impact

Crianças nascidas de pais viciados em drogas estão em risco para o desenvolvimento de distúrbios emocionais , tais como depressão ou ansiedade. Quando as crianças crescem em uma casa que é instável , ou onde eles testemunham seus pais se comportando de forma inadequada , devido à influência de drogas , ele pode cicatriz de uma criança e causar dano emocional permanente. Este é especialmente o caso se Child Protective Services se envolve e tem de retirar uma criança de sua própria casa.
Deslocamento Impacto

de Proteção à Criança serviços serão remover uma criança que reside com os pais viciados de drogas , por medo de abuso ou negligência . Crianças deslocadas estão temporariamente alojadas com os pais adotivos , enquanto os pais biológicos têm a oportunidade de receber tratamento para tornar-se sóbrio. Às vezes , as crianças são devolvidos aos seus pais biológicos depois de um afastamento temporário , e às vezes não. As crianças podem passar anos no sistema de adoção , passando de um lar adotivo para outro. O efeito que isso tem sobre as crianças pode ser prejudicial e causar trauma emocional. Não só essas crianças muitas vezes sentem que não têm estabilidade em sua vida doméstica , mas também tornar-se em risco de manifestar um comportamento agressivo , como resultado de sua frustração .
Impacto educacional

filhos de dependentes químicos podem ter mais problemas na escola do que as crianças que não são nascidos de pais viciados em drogas. Exposição à droga indireta pode ter efeitos prolongados sobre a capacidade de um jovem de aprender de forma eficaz. Dificuldades de aprendizagem podem surgir como resultado da exposição. Além disso , as crianças podem desenvolver problemas de saúde mental que levá-los a perder o interesse em sua educação e abandonar a escola .
Substance Abuse Impacto

alcoolismo e outros vícios de drogas pode ser transmitida de um pai para um filho. Crianças que crescem com pais viciados de drogas podem experimentar um comportamento aprendido que , por sua vez , faz com que eles para começar a usar drogas. Este ciclo saudável pode continuar até que alguém intervenha ou a família recebe tratamento profissional.