Beber em excesso é difícil sobre o funcionamento do seu corpo interna e pode levar à dependência . Uma garrafa de álcool forte por dia durante dois anos, pode reduzir a quantidade de vitaminas e nutrientes que chegar ao seu cérebro e coração , resultando no risco de danos cerebrais e insuficiência cardíaca . Danos ao fígado é prevalente com o abuso de álcool , e os danos no estômago pode levar a doença ea dor.
Externas efeitos físicos
Os efeitos do consumo excessivo de álcool também pode ser visto no corpo externo . Beber uma garrafa de álcool por dia durante dois anos, pode levar ao ganho de peso , assim como o inchaço da pele na face e em todo o corpo . Uma vez que uma pessoa consome álcool, efeitos externos visíveis incluem sintomas como fala arrastada , problemas de visão , falta de equilíbrio e foco, e diminuição da mobilidade e retardou o tempo de reação .
Efeitos emocionais
beber em excesso às vezes é desencadeada a partir de uma reação emocional a partir de experiências de vida estressantes ou traumáticos. O álcool é uma droga que é classificado como um " infortúnio " e, se abusado por um período curto ou longo prazo , pode contribuir para sentimentos de depressão e desesperança. Indivíduos que bebem uma garrafa de álcool por dia pode estar tentando esquecer os sentimentos negativos em suas vidas, e isso pode levar a uma dependência da substância de álcool.
Efeitos sociais
Beber álcool é freqüentemente associada com atividades sociais. As pessoas bebem juntos para celebrar eventos , bem como juntar-se a um sentimento de sociedade com outros. Pode ser uma atividade social agradável, mas beber uma garrafa de álcool por dia por dois anos já não faz parte da atividade social , porque é um sinal de dependência pessoal em uma substância. O abuso de álcool pode levar à estratificação de amigos e familiares, e um indivíduo com um vício de álcool muitas vezes dá prioridade ao álcool em vez de as pessoas em sua vida.