beber pesado vai desidratar o corpo e levar a uma ressaca no dia seguinte. Adicionando êxtase à mistura vai intensificar os efeitos , desidratar ainda mais o corpo e levando a uma ressaca ainda mais poderoso. Uma pessoa que está no alto de êxtase também pode beber mais álcool do que de outra forma normalmente , o que pode colocar a pessoa em risco de envenenamento por álcool, bem como uma ressaca enorme .
Intensificação Efeitos
do Ecstasy
álcool amplia os riscos de êxtase , que podem causar confusão, depressão e insônia. Ecstasy pode também provocar efeitos semelhantes à cocaína , tais como aumento do ritmo cardíaco , tensão muscular , tremores e visão turva , em casos raros , pode causar hipotermia , o que pode resultar em falha do fígado, rins ou sistema cardiovascular , que por sua vez pode resultar em morte . O álcool está envolvido na maioria das mortes relacionadas com o consumo de ecstasy.
Leva a níveis perigosos de intoxicação
Álcool vai aumentar o nível de intoxicação ao fazer a pessoa que toma a drogas conhecimento de quaisquer alterações . Misturar álcool com MDMA pode causar uma pessoa a se envolver em comportamento bizarro e totalmente esquecê-la no dia seguinte. Porque MDMA é um estimulante eo álcool é um depressor , eles neutralizar um ao outro e pode fazer com que o usuário a tomar grandes quantidades de ambos , podendo levar a morte por overdose.
Da Toxicodependência
Combinando álcool pode levar a uma maior probabilidade de se tornar viciado em êxtase. Porque as duas drogas contrariar os efeitos uns dos outros , uma pessoa pode ter mais de cada substância , não percebendo o quanto ela está tomando . Isso pode fazer sentimentos de retirada mais poderoso e difícil de ignorar depois , o que pode por sua vez, levar a pessoa a procurar mais drogas e mais altos .