Toxicodependentes que parecem estar fora de controle estão nas garras de uma doença que é frequentemente caracterizada pela negação do agressor de qualquer problema. Ele " administra " o uso de drogas ou álcool de maneira a apoiar que a negação , e ele pode se tornar indiferente ao efeito que a sua dependência tem em sua vida e na vida dos outros . É importante durante uma intervenção para chamar a atenção para essa pessoa todas as maneiras que sua doença está causando problemas para ele e para as pessoas com quem ele tem relações.
Reassurance do Amor
preparação é necessária para uma intervenção bem-sucedida , se você quer ser bem sucedido na obtenção de a pessoa começar a parar de abuso de substâncias. Confrontando -lo como um júri de seus acusadores irados só reforça a idéia - comum entre os viciados - que as pessoas são contra ele. Aqueles que intervenção deve disciplinar-se com antecedência para evitar dar a impressão de ataque. Eles podem apontar as maneiras em que o seu comportamento tem sido doloroso , mas é muito importante que eles lembrá-lo de que eles estão intervindo porque eles amam e se preocupam com ele.
Prestação de Esperança
intervenção destina-se a iniciar o processo de parar o abuso de substâncias , que não causa esse processo continue. Uma intervenção deve ter um plano ou sugestão específica para a pessoa que está sendo confrontado para obter ajuda . Se não houver um acompanhamento , a intervenção terá sido por nada. A sugestão pode ser tão simples como pedir-lhe para participar de reuniões de 12 passos e ter alguém em recuperação que vai participar com ele. Ou , pode ser uma oferta para checá-lo em uma instalação de recuperação. Mas tem que haver um acompanhamento para a pessoa a acreditar que há esperança de que ele pode se recuperar.
Promessa de apoio
Intervenção deve iniciar um processo de alterar . Mudança para um viciado não é apenas abstinência. Ela pode exigir tratamento hospitalar , que poderia necessitar de assistência na obtenção de um emprego, ele pode até mesmo precisar de assistência jurídica. As pessoas envolvidas na intervenção precisa antecipar , assim como eles podem que novas necessidades surgirão quando o viciado faz as alterações necessárias . Eles também devem deixar o abusador sabe exatamente como eles podem comprometer-se a apoiá-lo.