centros de contato de tratamento que se especializam no tipo de ajuda que precisa. Há muitas instalações que são específicos para um determinado tipo de problema. Escolha um centro de tratamento de antecedência, para que, se a pessoa se compromete a buscar ajuda , ele pode ir diretamente para o centro após a intervenção. Fale com um intervencionista. Se você sentir que você é incapaz de encenar a intervenção , sem ajuda profissional, intervencionistas são profissionais que podem ajudá-lo a planejar , mediar durante a intervenção e até mesmo acompanhar o seu ente querido para uma instalação de tratamento treinado.
2
Reúna-se com o maior número de pessoas possível , incluindo o intervencionista , antes da intervenção , para discutir como ele será tratado e que eles vão dizer para o viciado . É importante que todos estejam preparados eo intervencionista podem oferecer sugestões para quem não tem certeza do que eles deveriam dizer.
3
Escolha uma data que é aberto para a maioria da pessoas convidadas . Pode ser difícil com os horários das pessoas para coordenar todas as pessoas , mas o aspecto mais importante é que o viciado não sabe sobre isso com antecedência. Há uma possibilidade de que eles vão resistir a uma situação desconfortável e não comparecer , se eles sabem de antemão. Escolha um horário que seja conveniente para os participantes e quando o viciado mais provável seria naquele local.
4
Convidar as pessoas que são amadas e respeitadas pela pessoa em dificuldades. Isto inclui aqueles que entendem a gravidade do problema , que estão dispostos a ajudar e que estão preocupados com o resultado do evento. É importante escolher as pessoas que vão falar honesta e abertamente com a pessoa porque o impacto das palavras faz para uma intervenção bem sucedida .
5
Mantenha a atmosfera positiva durante a intervenção. Deixe seu amado saber que todos estão reunidos porque eles se preocupam com ele e como é importante para ele procurar ajuda. Não discuta com ele ou culpá-lo, e se um profissional está presente , permitir que ela para lidar com as objeções . No final da intervenção , desde que seu amado admite que precisa de ajuda , deixe -o a fazer a mala e levá-lo a um centro de tratamento. No evento infeliz que seu amado não admiti-lo e se recusa tratamento , as conseqüências do ultimato deve começar imediatamente , e esperamos levar a pessoa a mudar de idéia e procurar ajuda.