casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Como começar sua vida em Foco na recuperação

Se você foi viciado em álcool ou drogas por um tempo , pode parecer que a vida normal, foi suspensa. No entanto, se você chegou ao ponto de procurar ajuda e começar a recuperação , você embarcou na mais difícil, mas , potencialmente, a melhor viagem de sua vida. De acordo com a Rio Espiritual , um site escrito por um viciado em recuperação e alcoólatra , é dor que faz uma pessoa tomar a decisão de mudar , e ninguém mais pode fazer que as decisões para o outro, não importa o quanto ele quer fazê-lo . A dor pode ser física, mas é mais provável que seja emocional e psicológico como a vida da pessoa parece desmoronar. Uma pessoa que é viciado tem que tomar a decisão e estar preparado para trabalhar duro para ir para a frente para um futuro melhor. Instruções
1

rendição de seu vício. Deixe negação trás, como negação faz pensar que você pode controlar o problema. Aceite que você precisa ser humilde e fazer o que for preciso para parar o seu vício. Para muitas pessoas , isso significa que a desintoxicação em -paciente , a reabilitação residencial e para a maioria das pessoas , isso significa que as reuniões regulares de 12 passos .
2

Priorizar a sua recuperação e colocar 100 por cento de esforço para isso. Aceite que é assim que tem que ser , neste momento em sua vida. Mais tarde, quando a sua recuperação avança, você será capaz de se concentrar mais no crescimento pessoal e objetivos . Não se permita tornar-se complacente , mesmo que sua recuperação parece estar indo bem .
3

Mergulhe na literatura sobre a recuperação e construção de uma rede de amigos ou outras pessoas de apoio. Evite seus velhos fantasmas e até mesmo seus antigos amigos, se eles estão propensos a levá-lo ao erro. Se você recaída, procurar ajuda imediata , pois isso é uma situação perigosa para você.
4

Evite tornar-se excessivamente entusiasmado com sua recuperação , especialmente nas fases iniciais . Nunca glamourizar o seu vício , pois isso pode distorcer o seu próprio pensamento sobre a realidade de sua situação. Cultive o hábito de ser grato por sua segunda chance e para as pessoas boas em sua vida. Escreva uma lista de coisas boas que aconteceram com você desde que você entrou recuperação.