Entenda que existem diferentes tipos de hérnia. A maioria deles começam como pequenos e quase imperceptíveis grumos. Inicialmente, eles aparecem como nódulos indolores , mas o tamanho aumenta gradualmente . Lembre-se cada espécie precisa de um tratamento diferente.
2
Verifique se o paciente tem nódulos na virilha ou na região umbilical.
3
Observe o tamanho do nódulo e descobrir se é doloroso ou se a intensidade da dor varia. O tamanho ea intensidade da dor são susceptíveis de aumentar , se os aumentos de ruptura ou a pressão sobre os afetados aumenta órgãos.
4
Examine se o paciente está sofrendo de náuseas e vômitos , o que é provável de acontecer se há rupturas no abdômen.
5
Descubra se o paciente sofre de prisão de ventre, que é susceptível de ocorrer se houver rupturas nos intestinos. Certifique-se se o paciente tem queima urinária, infecções freqüentes e pedras na bexiga . Anormalidades urinárias pode ser notado quando o paciente tem rupturas na região da virilha .
6
Perguntar se o paciente está enfrentando problemas como a impotência ou a dispareunia ( coito doloroso com uma fêmea ) . Em alguns casos , pode ser inchaço nos órgãos internos do paciente .
7
Verificar se o paciente é obeso , fuma ou tem história cirúrgica anterior , está grávida , ou foi submetido a uma perda de peso súbita ou tosse severa .