casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Como tratar a febre tifóide

Apesar de avanços estão sendo feitas constantemente no tratamento da febre tifóide, muitas tensões estão se tornando resistentes aos antibióticos . Sem tratamento imediato , 20 por cento das pessoas que contraem febre tifóide morrem de complicações . É muito importante tomar precauções para evitar a febre tifóide , como lavar as mãos frequentemente , a lavagem de frutas e legumes e ferver a água de beber. A doença geralmente dura mais de um mês , se não tratada . Instruções
1

Visite o seu médico imediatamente se você suspeitar que você tenha contraído febre tifóide. O único tratamento conhecido desta doença é antibióticos , eo tratamento deve começar dentro de dias do aparecimento dos primeiros sintomas.
2

Tome ibuprofeno ou paracetamol para a febre. Esta é uma febre alta , ( geralmente 103 a 104 graus F) e os analgésicos vai ajudar com a dor de cabeça e dores generalizadas e dores associadas com febre tifóide .
3

Beba muita de líquidos . A diarréia é um resultado de febre tifóide e desidratação resultará , sem reposição . Se a desidratação é grave um IV deve ser inserido para a ingestão de líquidos necessária .
4

Coma refeições de alto teor calórico para compensar a perda de nutrientes devido à doença. Isto é importante porque anorexia é bastante comum na febre tifóide , e se você está doente que você precisa para obter o máximo possível de nutrição do alimento que você é capaz de comer .
5

submeter à cirurgia se houver perfuração intestinal ou sangramento intestinal. Se você tem sangue nas fezes ir a um médico imediatamente. A doença faz a sua casa no fígado e vesícula biliar , bem como os intestinos , por isso certifique- se de que o médico inclui estes órgãos no exame .
6

Volte para o seu médico de forma intermitente para ter fezes e /ou hemoculturas tomadas e começar o tratamento de novo , se a cultura é positiva. 70 por cento dos pacientes que se recuperaram de febre tifóide ainda carregam a bactéria em seus intestinos e é possível ficar doente de novo. Se você é um portador você ainda pode transmitir a doença sem se sentir algum dos sintomas . Se a doença é resistente aos antibióticos , a cirurgia para remover a vesícula biliar pode ser necessária.