Perceba que durante o tratamento, a tosse convulsa é contagiosa , por um período de tempo longo .
2
partir de 7 dias após a exposição à bactéria Bordetella pertussis para contanto que três semanas após o início inicial de tosse espasmos , os germes pode ser contagiosa .
3
Saiba que a coqueluche pode estar presente em adultos também como crianças. Uma vez que os sintomas são geralmente menos grave em adultos , a doença é muitas vezes confundido com uma infecção respiratória frio ou superior.
Começar o tratamento para a tosse convulsa
4
Evite a exposição a outros membros da família por isolar a pessoa infectada para os primeiros 5 dias de antibióticos . Usar máscaras cirúrgicas , enquanto na mesma sala com o paciente.
5
Lave as mãos com freqüência desde a bactéria que causa a tosse convulsa é facilmente transmitido através do contato .
6
Consumir muitos líquidos . A desidratação é uma complicação comum da coqueluche. Sucos , água, frutas e sopas são ótimas fontes para repor líquidos e fornecem nutrientes .
7
reduzir o potencial de vómitos associados com tosse intensa por comer pequenas refeições. Normalmente, seis pequenas refeições em vez de três refeições regulares é bastante eficaz .
8
Tome apenas medicamentos que são prescritos pelo seu médico , especialmente para tosse.
9
acalmar seus sintomas com um vaporizador névoa fria . A umidade extra no ar vão facilitar a respiração , soltar as secreções e reduzir a aspereza da tosse.
10
Entenda o seu médico pode tratar a tosse convulsa como uma doença na família e prescrever antibióticos para todos na casa .
11
Compreender que medidas de conforto pode ser tudo o que é possível tratar a tosse convulsa . Em alguns casos, os antibióticos, supressores de tosse ou broncodilatadores não faz nenhuma diferença.
12
Fique em casa e descansar , se você é um adulto com coqueluche. Permitir que o organismo a se recuperar com o mínimo de stress .