Saiba como tirar sua própria temperatura. Usando um termômetro oral, coloque o sensor debaixo da língua por uns bons dois minutos ou mais . Cuidado para não comer ou beber nada durante 15 minutos antes de tomar a sua temperatura. Se a sua temperatura é superior a 99 graus F ou 37 graus C, você está na zona de febre.
2
Determine quanto tempo você já teve sua febre. Uma febre crónica é aquela que tem a duração de mais do que alguns dias ou , ocorrer em intervalos regulares ou irregulares ao longo de semanas , meses ou anos . Se este for o caso , você pode ter uma febre crônica. Isso significa que o sistema auto-imune ou está lutando contra alguma coisa fora , ou ele está lutando desnecessariamente com a própria devido a uma desordem auto-imune . Em ambos os casos , consulte um médico.
3
Avaliar sintomas de acompanhamento, se houver. Você tem uma tosse persistente , dor de cabeça , infecção, dor abdominal ou dor física? Muitas vezes, uma febre crónica vai ser acompanhada por alguns destes sintomas , mas não necessariamente . A febre crônica pode existir por si só.
4
Avaliar suas atividades recentes. Por exemplo, você já visitou um país estrangeiro? Tiveram contato íntimo com outra pessoa ou bebeu do mesmo copo ? Essas atividades podem aumentar as chances de pegar um vírus cujos sintomas incluem febre. Isso pode ajudá-lo a se aprimorar em sua febre é crônica ou o resultado da exposição repetida a novos estímulos .
5
Avalie seu histórico de saúde. Se você teve recentemente um ataque com pneumonia , por exemplo, há uma chance de uma febre recorrente , crônica após a recuperação. Se você tem um distúrbio do sistema auto-imune, que são mais propensos a ter febre crônica.