casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Como tratar a colite ulcerosa

A colite ulcerativa é uma doença que afeta o cólon eo reto. Marcado por úlceras e inflamação, a doença provoca uma série de sintomas , incluindo anemia , fadiga, peso e perda de apetite, sangramento retal e dor nas articulações. Também pode levar à insuficiência do crescimento em crianças . O método preferido para o tratamento da doença depende de como é grave , mas o tratamento medicamentoso ou cirurgia podem estar envolvidos. Instruções
Trate Colite Ulcerativa com Quimioterapia ou Cirurgia
um

Use aminosalicylates para tratar a colite ulcerosa. Estes são os medicamentos que contêm ácido 5 - aminossalicílico ( 5 - ASA ) , tais como sulfassalazina , a olsalazina e balsalazida . Medicamentos 5 - ASA são tipicamente feita por via oral ou sob a forma de um enema ou supositório , o tratamento de formas leves de que a doença moderada , ajudando a reduzir a inflamação .
2

Tente corticosteróides como a hidrocortisona e prednisona , que são normalmente utilizados em processos que são moderada a grave . Estes trabalham para reduzir a inflamação e são administrados por via oral ou intravenosa. Em alguns casos, eles podem ser apresentadas sob a forma de enemas ou supositórios .
3

Tome imunomoduladores como a azatioprina , que trabalham para reduzir a inflamação em pessoas que não tiveram o sucesso de outras terapias de droga . Este tipo de medicamento pode ser tomado por via oral , mas é geralmente lento para ter efeito e os pacientes não podem sentir um alívio completo dos sintomas até até seis meses se passaram .
4

possui uma ileostomia. Para esta operação , um estoma , uma pequena abertura abdominal , é criado , e no íleo , no final do intestino delgado , é, então, ligado a ele . Isso permite que os resíduos para deixar o corpo através do estoma e esvaziar em uma bolsa , o que o paciente deve esvaziar
5

submeter a uma anastomose ileoanal - . Uma cirurgia que permite que o paciente tem movimentos intestinais na maneira normal. Nesta operação , o cólon e a parte interior do recto é removido , mas os músculos exteriores, para permitir que o cirurgião para criar uma bolsa , ligando o fim do intestino delgado para o interior do recto e do ânus secção restante . Evacuações normais são possíveis porque os resíduos são armazenados na bolsa criado cirurgicamente , passando pelos ânus como normal.