Não há uma causa conhecida da doença de Lou Gehrig. Sem ligação à infecção , meio ambiente, produtos químicos ou estilo de vida foram encontrados. Ele tende a funcionar nas famílias , de modo que parece ser hereditária.
Prevenção
Como a doença de Lou Gehrig não tem causa conhecida , não há nenhuma maneira de preveni-la .
sintomas
Os primeiros sintomas incluem fraqueza muscular nos braços ou pernas , cansaço , fala arrastada , falta de jeito e espasmos musculares.
Tratamento
não há cura . O único tratamento aprovado é o riluzol ( Rilutek ) , que é usado para retardar a progressão da doença . O riluzol pode prolongar a vida útil até 3 meses e retardar a necessidade de uma traqueostomia ( a inserção de um tubo de respiração na garganta ) . Os efeitos colaterais incluem náuseas, tonturas e diminuição da função pulmonar.
Prognóstico
Os sintomas da doença de Lou Gehrig pioram gradualmente conforme a doença progride. As pessoas com doença de Lou Gehrig vivem geralmente de 3 a 5 anos após o diagnóstico , embora alguns possam viver por décadas. A doença afeta apenas o movimento muscular voluntário , sem respirar ou freqüência cardíaca , mas deixa os pacientes suscetíveis a infecções respiratórias como a pneumonia.