O sistema auto-imune do corpo humano tipicamente permanece dormente , a menos que uma ameaça para o bem-estar do corpo está presente. Com a doença de Crohn , o sistema auto-imune crônica ativa quando há ameaça está presente. Devido à natureza crónica do sistema auto-imune , o tracto GI reage aos estímulos constantes com inchaço e úlceras . Embora estes sintomas são tipicamente mais confinada aos intestinos , que pode ocorrer em qualquer parte do tracto gastrointestinal desde a boca até ao ânus .
Significância
Desde há nenhuma cura conhecida para a doença de Crohn , o tratamento é focado sobre a diminuição dos sintomas . Pacientes que sofrem de doença de Crohn vai passar por períodos sem sintomas , seguidos por períodos intensos de sintomas. Estes sintomáticos flare-ups pode ser diminuído em freqüência , controlando o seu estilo de vida. Parar de fumar , comer uma dieta bem equilibrada e tendo um bom multivitamínico vai ajudar a melhorar sua saúde geral. Além disso, reduzir o estresse vai ajudar a reduzir o número de vezes que você experimenta sintomas.
Terapia médica
Os doentes com sintomas leves , muitas vezes pode controlá-los através do uso de antibióticos . No entanto graves crises podem ser controlados ou, eventualmente, terminou com o uso de esteróides . No entanto, devido a dependência de esteróides é uma consideração , os esteróides são usados apenas nos casos mais agressivos da doença de Crohn.
Considerações
Pacientes que sofrem de doença de Crohn esteróide - dependente são sensíveis à terapia com esteróides , mas quando eles tentam desaparecer dos esteróides , seus sintomas incendiar-se novamente. Este é um problema comum em pacientes que fumam ou tomam outros tipos de medicamentos anti-inflamatórios .
Solution
Para os pacientes com casos extremos de doença de Crohn córtico-dependente , cirurgia para remover secções do tracto gastrointestinal é uma solução que reduz a frequência de sintomas . Métodos menos extremas pode envolver o uso de esteróides em combinação com outros imunossupressores não-esteróides.