casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Glândulas Supra-Renais sintomas de Transtorno

Disfunção das glândulas supra-renais pode causar a síndrome da fadiga adrenal e distúrbio da glândula supra-renal, uma condição em que as glândulas supra-renais não são capazes de produzir hormônios suficientes para combater o stress e outras reações no organismo. Distúrbios da glândula supra-renal pode ser um efeito colateral de alguns medicamentos , a doença ou mesmo uma dieta nutricionalmente deficientes; existem vários sintomas que indicam esta condição está presente. Identificação

Os sintomas mais comuns da maioria dos distúrbios da glândula supra-renal incluem vertigens; tendência a ganhar peso; falta de energia no período da manhã; dificuldade de concentração; memória fraca; níveis cronicamente altos de estresse; diminuição da libido; depressão leve; pele seca e fina; perda de cabelo inexplicável; palpitações; dispepsia; prisão de ventre; hipoglicemia ( baixa de açúcar no sangue ); alergias alimentares; e alta freqüência de gripe ou infecções.
Triggers de sintomas comuns

Alguns distúrbios da glândula adrenal são genéticas , enquanto outras são provocadas por estresse emocional ou condições físicas. As causas mais comuns de distúrbios da glândula supra-renal incluem infecções crônicas por causa de um sistema imunológico deficiente; inflamação grave no corpo; uma dieta pouco saudável; efeitos secundários de alguns medicamentos; excesso de atividade física; e determinadas doenças . Os sintomas podem ser agravados de toda e qualquer desses gatilhos em diferentes momentos do dia , dependendo do estado de saúde da pessoa afetada.

Tipos de distúrbios e sintomas associados

Existem alguns tipos diferentes de distúrbios da glândula supra-renal , e estes podem afetar pessoas de todas as idades. Tipos de distúrbios da glândula supra-renal incluem : síndrome de Cushing; hiperplasia adrenal congênita; e tumores hipofisários . Formas mais leves da doença incluem a síndrome da fadiga adrenal (AFS) , ou sobrecarga glândula adrenal. Os sintomas mais comuns da síndrome de Cushing incluem: insônia; acne; estrias roxas em todo o abdômen; ossos fracos; pele fina; e hipertensão. Os sintomas comuns de hiperplasia adrenal congênita incluem: hipotensão; falta de resistência ao frio; fraqueza; vômitos; e anorexia . Os sintomas mais comuns de tumores da hipófise são: dores de cabeça; perda de visão; prisão de ventre; disfunção sexual; pressão arterial baixa; . e constipação
Síndrome Efeitos

de Cushing é o resultado do excesso de produção de cortisol; isto pode ocorrer a partir de um tumor adrenal que desencadeia a produção de cortisol demasiado numa base regular . Isso normalmente causa sintomas como fraqueza muscular e óssea; um rosto muito redondo; obesidade; aumento da sede e micção; corcova de gordura entre os ombros; e pressão arterial elevada. Hiperplasia adrenal congênita é uma doença genética que resulta em deficiência da glândula adrenal; Isso muitas vezes resulta em desequilíbrios hormonais ea produção de excesso de andrógenos . Os sintomas e efeitos dessa deficiência da glândula adrenal correr de leve a grave; sintomas comuns incluem : os primeiros sinais de puberdade; pêlos faciais excesso; desidratação; baixos níveis de açúcar no sangue; e fugas constantes ou acne. Os tumores hipofisários podem desencadear hiperatividade das glândulas supra-renais , e restringir a liberação de hormônio adequada. Os efeitos podem incluir cansaço extremo , crises de fadiga, dificuldade em dormir, e um desejo por alimentos muito salgados ou muito doces.
Opções de Tratamento

Existem vários tratamentos diferentes disponíveis para as pessoas que sofrem de distúrbios da glândula supra-renal; estes incluem medicamentos de prescrição , modificações dietéticas , mudanças de estilo de vida, radiação e cirurgia. Algumas condições exigem uma combinação de diferentes tratamentos. Em alguns casos, os sintomas podem ser tratados com mudanças na dieta e exercício. Prescrição de medicamentos , tais como os corticosteróides e hidrocortisona pode ser utilizado para tratar apenas os sintomas graves . As modificações dietéticas podem incluir suplementos ou comer mais alimentos que contêm : o ômega-3; sal mineralizado; probióticos; fibras; e carboidratos de baixo índice glicêmico . Cafeína, alimentos fermentados, alimentos que são ricos em potássio , e açúcares refinados devem ser evitados , pois estes podem interferir com o funcionamento da glândula adrenal e fazer os sintomas da doença pior.