casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Como saber se você tem síndrome do choque tóxico

Síndrome do choque tóxico é uma doença muito grave e potencialmente fatal causada por toxinas bacterianas. Felizmente, a doença também é extremamente raro, e afeta um número relativamente pequeno de pessoas nos Estados Unidos e no exterior. Embora auto- diagnóstico é mal aconselhado para qualquer condição grave, as seguintes diretrizes podem ajudar as pessoas a compreender os sinais e sintomas que podem apontar para a síndrome do choque tóxico. Instruções
um

avaliar o seu risco. Tóxicos resultados síndrome do choque quando as bactérias produtoras de toxinas (geralmente staph ou strep ) entram no corpo através de um corte ou queima - ou, mais comumente , através da vagina . Cerca de metade de todos os casos de síndrome do choque tóxico ocorrer em mulheres menstruadas usar absorventes internos , mas também pode ocorrer como resultado de feridas infectadas .
2

Conheça os sintomas . Uma pessoa com a síndrome do choque tóxico pode experimentar um súbito , febre alta, confusão , dores , vómitos, diarreia , pressão arterial baixa e uma queimadura solar como erupções cutâneas . Qualquer um que experimenta estes sintomas deve contactar um médico.
3

Chame um médico. Só um médico pode determinar com precisão se os seus sintomas são causados ​​pela síndrome do choque tóxico ou de outra doença. Vá para uma sala de emergência imediatamente se tiver convulsões, febre superior a 105 graus F ou desmaios .
4

Monitore seus sintomas. Registre quaisquer alterações em sua condição e diga ao seu médico se você observá-los piora ou não a melhorar. Se necessário, tem um amigo ou membro da família ficar com você até que você esteja se sentindo melhor.
5

Tome precauções preventivas. Para evitar futuras infecções , mude tampões com freqüência, e não deixar um diafragma ou esponja anticoncepcional no lugar por um longo período de tempo. Considere o uso de um copo menstrual para diminuir o risco de síndrome do choque tóxico . Procurar tratamento para feridas infectadas que não são de cura, e cumprir todas as recomendações do seu médico .