hepatite alcoólica é uma condição associada com o inchaço do fígado. Este inchaço conduz a danos nas células no fígado . Se uma pessoa com a doença continua a beber álcool , a hepatite pode se tornar mais grave, possivelmente resultando no fracasso da função hepática e morte. Se uma pessoa pára de beber , o fígado pode ficar melhor com o tempo.
Alcoólica Cirrose
cirrose do fígado é quando o fígado é prejudicada pelo acúmulo de tecido cicatricial . Esta razão mais comum formas este tecido é o dano induzido pelo álcool . Esta é a forma mais grave de doença hepática do álcool e pode levar a muitos outros problemas que afectam o sistema digestivo , rins e sistema nervoso . Cirrose alcoólica pode levar ao câncer de fígado e morte.
Fígado fígado gordo
gorduroso é uma condição na qual o tecido adiposo muito começa a acumular-se no fígado . Isso pode causar dor de estômago e desconforto , embora às vezes não há sintomas. O fígado gorduroso é a doença do fígado mais comum experimentado por alcoólatras.
Sintomas
sintomas de distúrbios relacionados ao álcool do fígado incluem icterícia (quando a pele e os olhos aparecem amarelo ) , desconforto abdominal, náuseas, vômitos, uma alta contagem de células brancas do sangue , febre, aumento do fígado e do baço , desorientação , fadiga, sede excessiva, funcionamento renal anormal e veias de aranha aparência abaixo da pele . Se sentir algum destes sintomas --- especialmente se você consumir mais do que duas bebidas alcoólicas por dia --- você deve consultar o seu médico imediatamente. O seu médico pode optar por realizar exames físicos, exames de sangue e possivelmente até mesmo uma biópsia do fígado para determinar se os sintomas são causados por uma doença hepática.
Tratamento
O primeiro curso de tratamento para doenças do fígado relacionadas com o álcool é parar completamente de beber álcool. Se você tem o fígado gorduroso e hepatite alcoólica, o fígado tem uma boa chance de reparar -se ao longo do tempo , se você se abster de álcool . No caso de cirrose , uma vez que o tecido cicatricial formado, ele não pode ser invertido . Você pode , no entanto, evitar mais danos no fígado de desenvolvimento. Em casos de lesão hepática extremo, um transplante de fígado pode ser necessário para um indivíduo para viver.