Os muitos sintomas da hiperventilação crônica incluem: falta de ar , sem explicação , suspirar ou bocejar repetido , dores no peito , palpitações cardíacas , suores, desmaios, tonturas , tremores, fala arrastada e fadiga. Eles são todos conseqüências da falta de oxigênio em seu sistema, o que geralmente faz com que a hiperventilar .
Sintomas
relacionadas
Os sintomas iniciais podem levar a sintomas secundários , que pode ser diagnosticada como problemas ou distúrbios separar de hiperventilação, ao invés de simplesmente as conseqüências da hiperventilação crônica. Sintomas secundários incluem : taquicardia, náuseas ou síndrome do intestino irritável , articulações inflamadas , problemas sexuais , depressão e outras fobias relacionadas à ansiedade. Estes sintomas são quase sempre agrupados com os sinais mais comuns mencionados na Seção 1.
Efeitos
hiperventilação crônica rouba partes do seu corpo do oxigênio de que necessitam . É por isso que os problemas que vão desde o seu cérebro para as bolas de seus pés podem ser sinais de hiperventilação. A hiperventilação também pode provocar ansiedade , que , por sua vez , impulsiona a hiperventilação crônica em que pode parecer um ciclo interminável . Hiperventilação crônica também podem causar extrema tontura em mulheres que atravessam o parto.
Origin
A ansiedade é muitas vezes mencionado como um possível causa da hiperventilação crônica. O medo inconsciente de asfixia é outra causa potencial. Hiperventilação crônica é sempre uma doença desenvolvida. Determinar a origem do seu hiperventilação é importante para determinar um método de tratamento.
Tratamento
Novamente, isso depende do que está causando o seu hiperventilação, mas entre os possíveis tratamentos disponíveis são medicamentos anti -ansiedade, biofeedback, exercícios de respiração e relaxamento e psicoterapia. Os exercícios de respiração são um remédio caseiro simples que você pode tentar se você acha que pode ter CHVS ou hesitam em ir ao médico .