Não se sabe exatamente o que causa foliculite decalvante , mas as culturas das lesões muitas vezes mostram que as áreas estão infectadas com organismos estafilococos . Acredita-se que as novas formas de epitélio folicular cerca de fios de cabelo , causando inflamação e formação de cicatrizes no tecido dérmico superior , o que faz com que vários folículos pilosos a emergir a partir de uma única abertura folicular . Acredita-se que a infecção estafilocócica não é a causa , mas na verdade invade as áreas devido à inflamação já está presente nas áreas.
História Clínica
foliculite é decalvante visto apenas em adultos, a idade usual de início é de 40 a 50 anos de idade. Esses indivíduos costumam relatar uma perda de cabelo que se desenvolve lentamente ao longo dos anos. Eles frequentemente relatam dor , inchaço e crosta e escala de desenvolvimento do couro cabeludo. Geralmente começa como uma única área do couro cabeludo e aumentam gradualmente . Os pacientes com foliculite decalvante são frequentemente assombrados com keloidalis acne, uma forma grave de acne cicatriz se formando.
Sintomas
exame dos folículos pilosos , revela que vários folículos pilosos estão surgindo a partir de uma única abertura folicular, portanto, dando ao cabelo um aspecto " tufos " . Isso é muitas vezes referido como um "padrão de cabelo de boneca. " A área de intervenção é geralmente bem definido. Pode haver vermelhidão visível , inchaço e sensibilidade para a área . Dimensionamento e crostas podem estar presentes e geralmente é observado ao longo das margens externas da área afetada (s) .
Tratamento
Tratamento para foliculite decalvante inclui o uso de antibióticos para tratar e controlar as infecções que o acompanham. As áreas devem ser cultivadas para garantir que o antibiótico apropriado é usado. Muitas vezes , corticosteróides , ou como uma medicação oral ou mais frequentemente como um tratamento tópico , são ordenados . Estes corticosteróides são usados para controlar a vermelhidão, inchaço e inflamação das áreas afetadas. Enquanto não há nenhuma cura conhecida para a foliculite decalvante , o tratamento destina-se a parar mais danos e prevenção da recorrência da doença.
Visão de especialistas
A freqüência de foliculite decalvante é rara, tanto nos Estados Unidos e internacionalmente. Não parece haver nenhuma predileção por qualquer determinada raça . É mais comumente visto em homens , embora haja casos notificados em mulheres. Normalmente ataca no final dos anos 40 ou início dos anos 50 . Não se sabe a causa da morte, embora as infecções que acompanham pode levar a morbidade.