casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Qual é a história de Haemophilus Influenzae

? Uma vez que a principal causa de meningite bacteriana em crianças nos Estados Unidos , Haemophilus influenzae foi descoberta no século 19 . A história desta bactéria começou com um caso de identidade equivocada. Os fatos

Haemophilus influenzae é uma bactéria que é encontrada em todo o mundo . Ela só é encontrada em seres humanos , e não em qualquer outra espécie de animal. Ela geralmente afeta crianças , causando infecção nos olhos, ouvidos e seios . Ele também pode causar pneumonia . A tensão mais grave da doença chamada Haemophilus influenzae tipo B pode levar a meningite e até mesmo causar inchaço mortal da garganta. A história do Haemophilus influenzae começa com a sua descoberta no século 19 .
Isolamento

Haemophilus influenzae foi isolado pela primeira vez em 1890 por Richard Pfeiffer . Ele acreditava que era a causa de uma pandemia de gripe que estava então em andamento e nomeou a bactéria para refletir essa crença. Haemophilus influenzae é muitas vezes um invasor secundário durante pandemias porque o sistema imunológico enfraquecido são menos capazes de resistir a ela. Posteriormente, foi encontrada em pacientes durante a epidemia de gripe posteriores.
Antes Vacinas

A história mostra que o Haemophilus influenzae tipo B foi a principal causa de meningite bacteriana em crianças nos Estados Unidos em meados da década de 1980 e anteriores. É causada entre 12.000 e 20.000 casos por ano , levando a cerca de 500 mortes em cada ano . Médicos tratada crianças infectadas com o Haemophilus influenzae com antibióticos e, embora as taxas de sobrevivência eram bons para uma criança que havia sido diagnosticado no início , 30 por cento das crianças que desenvolveram a meningite e depois se recuperou remanescentes efeitos neurológicos experientes.
Após Vacinas

vacinas eficazes para Haemophilus influenzae e Haemophilus influenzae tipo B foram desenvolvidos na década de 1980 e tem sido amplamente disponível nos Estados Unidos desde 1987. Isso mudou radicalmente as perspectivas para o que tinha sido, historicamente, a saúde generalizada problema. Dez anos depois, a vacinação reduziu a ocorrência de Haemophilus influenzae nos Estados Unidos em 95 por cento. Em 1996 e 1997 , foram notificados apenas 144 casos de Haemophilus influenzae . Agora é encontrada principalmente em crianças que não foram imunizadas e aqueles que são membros particularmente as populações em risco .
Cromossomo imagem

Em 1995 , todo o Haemophilus influenzae cromossomo foi sequenciado . Foi o primeiro organismo de vida livre de ter seu cromossomo completamente mapeada. Pesquisadores estão estudando as estruturas e processos de construção de Haemophilus influenzae . Algumas das coisas que eles aprenderam agora está sendo usado em campos como biotecnologia e clonagem de DNA .