VBH , hipertrofia mamária virginal , é uma condição na qual o corpo de uma menina púbere responde muito fortemente para a libertação dos dois hormônios, estrogênio e progesterona , no início da puberdade. No desenvolvimento normal, seios de uma jovem mulher crescer após a estimulação pelo estrogênio . Em uma mulher com VBH , os seios se desenvolvem, mas crescem a um tamanho anormalmente grande , às vezes tornando-se tão pesado como 20 libras. cada.
Sintomas
Mulheres com VBH experimentar uma série de problemas de saúde desagradáveis , todos relacionados ao tamanho anormal e peso de seus seios. A maioria sofre de costas e pescoço dor crônica, dores de cabeça e uma sensação de dormência nos braços e dedos. Erupções sobre e sob os seios são comuns, bem como cicatrizes e irritação devido à bras e alças de sutiã mal ajustadas e fortemente tensas .
Aspectos
enquanto VBH sempre começa com o início da puberdade e primeira a sensibilidade da menina para estrógeno e progesterona , uma mulher que sofre desta condição não necessariamente experimentar tudo o crescimento excessivo do peito ao mesmo tempo. A maioria das mulheres com VBH sofrer surtos de crescimento , em que os seios vão crescer lentamente por um tempo, em seguida, muito rapidamente em um curto espaço de tempo. Durante esses surtos , a mulher geralmente está em um grande desconforto; os seios e da pele ao redor dos seios , muitas vezes tornam-se vermelha, irritada e extremamente sensível .
Outros Problemas
VBH muitas vezes não envolve um pouco mais de desenvolvimento e crescimento excessivo das mamas , mas o crescimento anormal do clitóris e mamilos de mama , bem como, logo após o início do primeiro ciclo menstrual de uma mulher jovem .
Tratamento
não há cura conhecida para a VBH . O único tratamento eficaz da doença é a cirurgia de redução da mama , em que o tecido da mama é removido suficiente para tornar o tamanho dos seios proporcionais ao resto do corpo da mulher . Porque VBH é uma condição anormal de saúde , a cirurgia de redução de mama realizada para corrigir a anormalidade é completamente coberto pela maioria dos planos de saúde.