Prescrição de medicamentos , tais como metimazol , propiltiouracil e metimazol evitar a tireóide , desde a fabricação de quantidades excessivas de tiroxina . Estes medicamentos podem ser tomados por um a dois anos e geralmente são interrompidos quando um indivíduo entra em remissão da doença de Graves. Destes dois medicamentos , a Clínica Mayo diz que essa droga é mais seguro; no entanto, ambos têm sido associados a danos ao fígado.
iodo radioativo Tratamento
Tomando uma forma oral de iodo radioativo ao longo do tempo vai matar as células hiperativas na tireóide e ajudar encolher a tireóide. Os sintomas melhoram ao longo de várias semanas ou meses. Este tratamento geralmente não é recomendado para pessoas com problemas oculares ligadas à doença de Graves.
Betabloqueadores
Beta-bloqueadores , como nadolol , metoprolol , atenolol e propranolol aliviar alguns sintomas da doença de Graves e podem bloquear parcialmente as ações de tiroxina dentro do corpo. Beta-bloqueadores ajudar com tremores , nervosismo e aumento da freqüência cardíaca .
Tireoidectomia
indivíduos que são incapazes de tomar medicamentos anti -tireóide poderosos ou tolerar a terapia com iodo radioativo pode precisar ter sua tireóide removida cirurgicamente. O tratamento com tiroxina serão necessários após a cirurgia para regular os hormônios da tireóide no corpo. 'Tratamentos oftalmopatia
Alguns indivíduos com Graves
Graves problemas experiência da doença , com seus olhos. Tratamentos para oftalmopatia de Graves incluem prednisona para reduzir o inchaço atrás dos olhos. Em casos mais graves , a cirurgia do olho pode ser necessária.