casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Nutrição para a doença hepática gordurosa

Doença do fígado gorduroso é uma condição comum em que os médicos descobrir os depósitos de gordura no fígado. Várias condições resultam em esteatose hepática , tais como o excesso de peso , comer uma dieta rica em gordura e consumir quantidades excessivas de álcool . Doença do fígado gorduroso é tratável. Se você sofre desta condição, você pode rapidamente reparar danos no fígado e reverter a situação , adotando uma dieta mais saudável . Moderado Hábitos Alimentares

Excessos podem resultar em obesidade, e esta falta de moderação aumenta o risco de desenvolver doença do fígado gorduroso . Para reduzir o risco ou reverter esta condição , aprender a comer com moderação e controle da parcela prática. Mesmo se você não é obeso , carregando peso extra em seu abdômen aumenta a chance de fígado gordo. Mudanças simples podem ajudar você a parar de comer demais e perder o peso . Para começar, tente comer 4-6 pequenas refeições por dia , ao invés de três grandes refeições . Por sua vez , você vai comer menos. Beber um copo de água antes das refeições também limita excessos; e comer em um ritmo mais lento pode levar a comer menos .
Low-Fat Diet

Além de comer em excesso, uma dieta rica em gordura desempenha um papel no fígado gordo doença . O fígado normalmente quebra a gordura no corpo. No entanto , o consumo excessivo de alimentos gordurosos diminui a função do fígado , de modo que o excesso de gordura acumula-se no fígado . Você pode facilmente reverter essa condição , diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos. Alimentos ricos em gordura incluem fast food , frituras e carnes vermelhas . Snack em alimentos com baixo teor de gordura , como frutas e legumes. Além disso, substituir alimentos ricos em gordura , com alternativas de baixo teor de gordura ou sem gordura , como iogurte desnatado , leite desnatado, carnes magras , peru e molho de salada sem gordura .
Evite álcool

Beber bebidas alcoólicas é bom ---- com moderação. No entanto, abusar do álcool , muitas vezes leva a sérios problemas de saúde, como doença do fígado gorduroso . E se não for tratada, o abuso de álcool pode resultar em danos irreversíveis no fígado e diminuição da função hepática. Nos estágios iniciais da doença do fígado gorduroso , evitando o álcool acelera a sua recuperação. Continuando a consumir bebidas alcoólicas coloca uma pressão adicional sobre o seu fígado , o que pode agravar a situação.