Os bebês prematuros ou de baixo peso ao nascer , por vezes, a experiência do cérebro sangra. Cerebral grave sangra pode exercer excesso de pressão , resultando em danos ao cérebro , o que pode levar à paralisia cerebral.
Bebês expostos a doenças no útero
Bebês que são expostos a certas doenças ainda no útero estão em maior risco de desenvolver paralisia cerebral. Estas doenças incluem a rubéola ( sarampo alemão ) , varicela e sífilis. Além disso, uma mulher que contrata o citomegalovírus pela primeira vez durante a gravidez pode ter um filho com paralisia cerebral. Além disso , o parasita da toxoplasmose pode causar paralisia cerebral em bebês que ainda não nasceram . A toxoplasmose pode ser contratado a partir de fezes de gato; Assim, as mulheres grávidas não devem alterar caixas de areia .
bebês que contraem Doenças Graves
paralisia cerebral podem se desenvolver como uma complicação em bebês que contraem ou meningite ou encefalite viral . Além disso, icterícia grave e não tratada pode causar danos cerebrais que podem, eventualmente, resultar no desenvolvimento de paralisia cerebral.
Bebês que têm Strokes
Um bebê pode experimentar um acidente vascular cerebral enquanto ainda no útero , se forma um coágulo na placenta . Um acidente vascular cerebral também pode ocorrer se os vasos sanguíneos enfraquecidos vazamento de sangue para o cérebro. Um acidente vascular cerebral pode levar ao desenvolvimento de paralisia cerebral.
Defeitos congênitos do cérebro
Alguns bebês nascem com defeitos congênitos do cérebro , muitas vezes sem causa identificada . Às vezes , no entanto, malformações cerebrais pode estar relacionado a mutações genéticas , toxinas e radiação. Todos esses defeitos podem levar à paralisia cerebral.
Outros Riscos
Bebês nascidos em posição pélvica são mais em risco de paralisia cerebral. Além disso, bebês nascidos como um conjunto de múltiplos são mais em risco. Além disso , as mães atingidas com retardo mental, convulsões ou problemas de tireóide têm um risco aumentado de ter um bebê com paralisia cerebral.
Paralisia Cerebral Prognóstico
Cerca de 90 por cento dos recém-nascidos com paralisia cerebral vai sobreviver até a idade adulta . Atualmente cerca de 400 mil adultos nos Estados Unidos estão vivendo com paralisia cerebral. Adultos com rosto paralisia cerebral desafios especiais , porque mesmo que a doença em si não se progressivamente piorar, o processo de envelhecimento afeta suas limitações físicas e mentais , muitas vezes mais do que aqueles sem paralisia cerebral. Além disso , os adultos com paralisia cerebral estão em desvantagem saúde-sábio , porque a pesquisa foi conduzida limitado sobre os efeitos do envelhecimento em indivíduos com paralisia cerebral.