A paralisia cerebral pode se desenvolver antes do nascimento ou até quando uma criança está entre dois ou três anos de idade. Embora a causa exata de paralisia cerebral nem sempre podem ser identificados , alguns possíveis culpados incluem o nascimento prematuro , a falta de adequada nutrição no útero , um traumatismo craniano grave ou infecção que pode danificar o cérebro ou uma condição genética que afeta o crescimento e formação do cérebro .
Movimento
O mais comum , e mais notável , os sintomas de paralisia cerebral é que aqueles que sofrem com isso têm dificuldade para controlar seus movimentos físicos . Em aqueles que têm paralisia cerebral leve , isso pode se manifestar como uma dificuldade para caminhar mancando ou outro . Outros podem ter pouco ou nenhum controle sobre seus braços ou pernas, fazendo o movimento ambulatorial quase impossível.
Apreensões
convulsões físicas são tipicamente associados apenas com aqueles que sofre de paralisia cerebral grave. As formas graves desta doença muitas vezes levam a pessoas em desenvolvimento outras doenças devido ao dano causado a seus cérebros. Além de convulsões, pessoas com paralisia cerebral grave também pode ser desafiado mentalmente. Problemas
Postura
Postura são mais perceptíveis em crianças que nasceram com paralisia cerebral. Alguns bebês podem ter pouco controle sobre a sua postura e sentir desossada ou disquete . Alternativamente, esses bebês podem ser excessivamente dura e rígida. Muitas vezes outras condições físicas acompanhar as crianças que nascem com paralisia cerebral , como uma coluna de formato irregular , cabeça pequena ou uma pequena mandíbula.
Tratamento
Em agosto de 2009 , não há cura para a paralisia cerebral. Há uma variedade de tratamentos , porém, e estes podem tornar possível para aqueles que sofrem da condição de levar uma vida mais activos . A fisioterapia é muito importante, pois são medicamentos e, se necessário , o equipamento especial (como muletas ou andadores ) para aqueles que sofrem de paralisia cerebral.