casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Curas para Bilharzia

Bilharzia , ou esquistossomose é uma doença causada por caramujos de água doce que carregam vermes parasitas na África subsaariana e em outros países tropicais. No mundo todo, cerca de 300 milhões de pessoas têm a doença, com 120 milhões de sintomas que apresentam . Há poucas opções disponíveis hoje em dia para curar a esquistossomose , que mata cerca de 15.000 pessoas a cada ano. Natureza da doença

Bilharzia foi identificado pela primeira vez pelo Dr. Teodor Bilharz em 1851. Parasitas em água contaminada penetrar na pele dos seres humanos , o seu hospedeiro definitivo . Dentro de semanas, vermes começam a crescer dentro de seus vasos sanguíneos. Os vermes produzem ovos , alguns dos quais podem apresentar na bexiga ou intestinos. Os ovos são repassados ​​quando a pessoa infectada urina ou defeca . Uma vez chocados , os ovos se desenvolvem dentro de caracóis , eo ciclo se repete .
Infecção

pessoas são infectadas por vadear, natação, lavar ou tomar banho em água infestada com bilunus , biophlaria ou Oncomelania caracóis. A doença não pode ser transmitida de uma pessoa para outra .

Sintomas

Sem sintomas podem estar presentes nas fases iniciais da infecção , mas as pessoas podem desenvolver uma erupção cutânea ou prurido de alguns dias após a exposição. Em um ou dois meses , eles podem começar a tosse e febre experiência , calafrios, dor abdominal e diarréia. Ovos esquistossomose pode infectar e danificar o fígado, pulmões , intestinos e bexiga. Os sintomas são crônicos com letargia , fadiga e que parece ser anemia e desnutrição . Fígado e baço podem aumentar de tamanho e lesões se desenvolvem sobre o sistema nervoso central, bem como pólipos no cólon, câncer de bexiga, e hipertensão pulmonar.
Prevenção da Infecção

Variedades do parasita bilharziose são encontrados em partes da África , América do Sul , Leste e Sudeste da Ásia, do Oriente Médio, e no Caribe. Os visitantes África deve evitar nadar em lagos do Vale do Rift; a água lá, incluindo o Lago Malawai , pode olhar cristalino , mas ainda estar infectado. O vale do rio Nilo, no Egito também contém caracóis portadores de esquistossomose . As pessoas que nadam em águas doces tropicais que podem conter os caramujos infecciosas deve secar completamente. Eles só devem beber água dessas fontes que tem sido cozidos.
Diagnóstico e Tratamento

Bilharzia é diagnosticada por presença de ovos na urina ou fezes. Praziquantel tem sido o facto de remédio para bilharziose desde 1980. Considerado seguro e eficaz , o praziquantel é geralmente tomada por dois dias. Um grupo internacional de cientistas descodificado o genoma do parasita , levando à possibilidade de o desenvolvimento de novas drogas mais baratos para o tratamento das doenças . Os viajantes devem consultar um especialista em medicina tropical ou doenças infecciosas. Nenhuma vacina está disponível no momento.