casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Danos hepática alcoólica início

dano precoce hepática alcoólica geralmente se manifesta no diagnóstico de um fígado gordo . Todos os indivíduos que consomem quantidades excessivas de álcool estão sujeitos ao aparecimento de um fígado gordo . Na maioria dos casos , os efeitos são reversíveis; no entanto , o consumo contínuo , excesso de álcool pode causar mais problemas hepáticos consequentes . Identificação

dano precoce hepática alcoólica geralmente se manifesta em um diagnóstico de doença do fígado gorduroso . Doença hepática gordurosa ocorre na maioria dos que consomem grandes quantidades de álcool . Ao contrário de outros diagnósticos irreparáveis ​​, como a hepatite alcoólica ou cirrose , o fígado é capaz de reparar os danos causados ​​por um fígado gordo . Juntas, as três condições geralmente são executados em sucessão , começando com um fígado gordo.
Significado

Como o fígado é um órgão resistente, e por um fígado gordo não se manifesta sintomas , danos no fígado precoce é frequentemente detectada apenas uma vez que atingiu os estágios irreversíveis de cirrose e hepatite alcoólica . A resolução comum a ambos hepatite alcoólica e cirrose é o transplante de fígado. Uma vez que a cicatrização se desenvolveu sobre o fígado em uma dessas duas condições , o fígado não é mais capaz de se reparar . Portanto, a expectativa de que o consumo excessivo de álcool pode continuar até que um fígado gordo é diagnosticada é impraticável.
Função

O consumo de álcool ocorre principalmente no fígado. O consumo de grandes quantidades de álcool induz a produção de radicais livres . Normalmente , os radicais livres são capazes de ser interceptado pelos antioxidantes no fígado , no entanto , o consumo abusivo de álcool, numa base consistente produz mais radicais livres do que ao número limitado de anti-oxidantes são capazes de consumir . Radicais livres Un- interceptadas levar à destruição das células hepáticas saudáveis.
Efeitos

fígado gordo , como o próprio nome sugere, consiste em depósitos de gordura nas células do fígado. Ela pode ocorrer durante uma única sessão beber pesado e por isso é capaz de ser contratado por alcoólatras e não-alcoólatras iguais. O fígado gorduroso pode levar a uma inflamação da chamada esteatohepatite fígado. Comumente, esteatohepatite em alcoólatras que continuam fortemente abusam do álcool pode trazer a cicatrizes permanentes de cirrose . Esteato-hepatite não- alcoólica ( NASH) é uma das três principais causas de cirrose, segundo a Fundação Americana do Fígado .
Prevenção /solução

Aqueles com maior risco para o aparecimento de um fígado gordo são bebedores pesados ​​que estão com sobrepeso ou obesos, aqueles com níveis de triglicérides elevados e as pessoas com diabetes. Uma vez diagnosticada com um fígado gordo , você deve abster-se de álcool, perder peso de uma forma saudável ( dieta e exercício ), controlar o diabetes e obter um checkup regular de um especialista em fígado.