casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

A demência causada pela doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma desordem do sistema nervoso central, que diminui ao longo do tempo o movimento, provoca desequilíbrio , tremores e rigidez muscular . Mais de 1,5 milhões de pessoas em os EUA são afetados por esta doença progressiva e debilitante. A doença de Parkinson é geralmente diagnosticada em pessoas com mais de 50 anos de idade . Alguns pacientes de Parkinson sofrem de um distúrbio chamado de secundário a doença de Parkinson Demência . De Parkinson demência relacionada não é incomum

Um 20 por cento estimado de pessoas que sofrem com a vontade de Parkinson , em algum momento durante o curso da doença se tornar diagnosticado com a doença de Parkinson Demência (PPD) .


PPD pode levar anos para a superfície

pacientes que sucumbem à demência relacionada de Parkinson normalmente apresentam sinais de PDD até pelo menos 10 anos após a sua distúrbio primário foi diagnosticado .

pacientes com alto risco para o paciente PDD

de Parkinson que sofreu problemas de controle do motor mais agudas e tinham sintomas alucinatórios é mais provável de ser suscetíveis à demência.

fatores de risco adicionais incluem uma pontuação superior a 25 numa escala de classificação Doença de Parkinson que os médicos usam para medir o progresso da doença , e sendo mais de 70 anos de idade.
sinais comuns de PDD

Existem vários sintomas de um paciente com doença de Parkinson podem apresentar para indicar a presença de PDD . A lista inclui o pensamento mais lento e confusão, problemas de memória , distração , mau humor e alucinações
Por PDD Ocorre

Acredita-se geralmente que a demência em pacientes de Parkinson não é um direto resultado da desordem do sistema nervoso central.

Algumas pessoas que sofrem de Parkinson e demência têm alterações cerebrais semelhantes às pessoas com doença de Alzheimer .
Outras possíveis causas de demência Tipo sintomas

Quando sintomas como agitação, delírios e dificuldades de linguagem estão presentes , o seu médico poderá investigar se uma tireóide preguiçosa ou vitamina B-12 deficiência pode imitar os sintomas de demência.

Familiares em maior risco de demência

um estudo realizado pela Clínica Mayo, em 2007, descobriu que parentes imediatos de pessoas que têm a doença de Parkinson têm um risco muito maior de desenvolver demência do que as pessoas que não têm parentes próximos com a doença.