casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Testes para o cancro do ovário Gene

Enquanto o câncer de ovário é uma doença assustadora , mais mulheres estão pegando câncer de ovário mais cedo e que respondem ao desenvolvimento de tratamento. De acordo com estatísticas da American Cancer Society , 93 por cento das mulheres que pegam câncer de ovário nas primeiras fases viver por pelo menos 5 anos após o diagnóstico. Uma ferramenta que tem ajudado os médicos a identificar formas hereditárias de câncer de ovário é o teste genético BRCA . As mulheres que têm mutações no gene BRCA1 e BRCA2 têm um risco muito maior de desenvolver câncer de ovário (e mama). Assim, o teste dá aos pacientes e médicos uma importante vantagem na luta câncer potencial. História

Em 1994, pesquisadores descobriram dois genes específicos - BRCA1 e BRCA2 - que quando transformado muitas vezes levou a câncer de mama ( Miki et al , Ciência, 1994 e Wooster et al , Nature , 1995). À medida que a pesquisa desenvolvida , descobriu-se que mutações BRCA1 e BRCA2 também levou a um aumento da chance de câncer de ovário. De acordo com um estudo referido no website da saúde genética , a maioria dos casos hereditários de câncer de ovário pode resultar da mutação BRCA1 e BRCA 2 genes.
Quem deve obter os testes

Desde a incidência de BRCA1 e BRCA2 é extremamente baixo (cerca de 1 em 800 de acordo com o Lab Tests online) , nem todo mundo deve se apressar para fora e começar os testes. Se você tem um parente que tem /teve câncer de mama ou câncer de ovário , é uma boa idéia para começar o teste de BRCA1 e BRCA2 . Além disso, se você pertencer a um grupo com uma alta prevalência de BRCA1 e BRCA2 (como os judeus asquenazes ), você deve considerar um teste. Se você tem parentes que vivem com câncer, ver se eles tinham a mutação e se ele corresponde ao seu BRCA1 e BRCA2 . Isso vai dar aos médicos um bom senso de seus riscos de desenvolver câncer de mama e /ou câncer de ovário.
Funcionamento do Teste

O teste usa um BRCA sangue amostra para determinar um perfil genético . O laboratório que prepara o perfil vai aprimorar em genes BRCA1 e BRCA2 e procurar por irregularidades. Se uma mutação for encontrado, a mutação serão caracterizados e os resultados vão voltar ao seu médico e conselheiro genético para análise posterior.
Fazer o teste

Administração de o teste de BRCA é tão simples como qualquer outro exame de sangue. A enfermeira vai dar uma pequena amostra de sangue e enviá-lo ao laboratório para análise. Após 3 a 4 semanas , o seu médico irá contatá-lo com os resultados e, se necessário , com base nos resultados , sugerir novos testes para garantir que está livre do câncer .
Intepreting o Teste

Se o teste revela uma mutação BRCA , você deve ter um profissional de comparar o perfil exato de mutação contra a sua história familiar e se os perfis genéticos possíveis outros membros da família. O Center for Disease Control estima que 16 a 60 por cento das mulheres com mutações BRCA1 ou BRCA2 irá desenvolver câncer de ovário. Com uma ampla gama tal, é essencial perceber que a mutação não é um prenúncio automático de câncer. Sua história familiar vai ajudar o médico a determinar o risco com mais precisão. Independentemente disso, se você tem uma mutação BRCA , você deve manter-se vigilante e ficar um passo à frente do câncer. Visite regularmente um especialista para determinar se apresentam quaisquer sintomas pré-cancerosas ou cancerosas.