benignos líquidos derrame pleural pode acumular-se no interior dos pulmões de uma pessoa exposta ao amianto por longos períodos de tempo. Normalmente , o derrame pleural benigna leva muito tempo após a exposição ao amianto para desenvolver , por vezes mais de 10 anos. Esta condição misteriosa pode desaparecer e reaparecer depois de muitos anos .
Asbestose
asbestose é contraído através de longas exposições a material de amianto . Com a passagem do tempo , algumas das fibras de amianto inalados provocar inflamações pulmonares por inalação de grandes quantidades . De acordo com o CDC , a maioria dos casos de asbestose ou câncer de pulmão em trabalhadores ocorreu 15 anos ou mais depois que a pessoa foi exposta ao amianto. Esta condição pode causar rigidez dos pulmões, muitas vezes conhecido como fibrose. Este problema , por sua vez reduz significativamente o nível de oxigênio absorvido pelos pulmões , levando a asbestose.
Cânceres de pulmão Câncer
Pulmonares desenvolver mais frequentemente em trabalhadores da construção civil que tenham sido expostos ao amianto por um longo tempo . Se tal pessoa também fuma, as chances de contrair câncer de pulmão são aumentadas significativamente. De acordo com o Centers for Disease Control (CDC) , mais pessoas morrem de câncer de pulmão nos Estados Unidos do que qualquer outro tipo de câncer. Em 2005, o câncer de pulmão matou mais pessoas do que câncer de mama, de acordo com o CDC. O Departamento de Estados Unidos de Saúde e Serviços Humanos (DHHS ) , Organização Mundial de Saúde e da Agência de Proteção Ambiental têm todo o amianto classificado como carcinogênico humano e advertiu que a inalação de substâncias cancerígenas em uma grande quantidade pode aumentar suas chances de desenvolver câncer de pulmão.
pleural placas
pleurais podem formar nos pulmões de uma pessoa que tenha sido exposto ao amianto por longos períodos de tempo. Manchas de espessamento podem aparecer nas paredes do peito da pessoa exposta ao amianto. As placas também podem aparecer nas membranas que envolvem os pulmões. É preciso um longo tempo antes que tais placas são visíveis no peito ou no pulmão raios-x.
Mesotelioma maligno da pleura
mesotelioma maligno da pleura resulta da exposição a longo prazo ao amianto . Muitos trabalhadores em canteiros de obras que tenham sido expostos ao amianto durante um tempo muito longo desenvolver mesotelioma maligno . Este é um outro tipo de cancro que se desenvolve no interior das células pleurais que cobrem o pulmão . Esse tipo de câncer pode ser um tumor maligno medir vários centímetros de espessura.