crianças nascidas prematuramente ou aqueles que sofrem de dificuldades respiratórias logo após o nascimento são de alto risco para este tipo de displasia , segundo o site KidsHealth . A causa raiz de DBP é o desenvolvimento anormal de tecido pulmonar. Uma das doenças pulmonares mais amplamente visto crônicas em crianças , BPD é caracterizado pela formação de cicatrizes e inflamação nos pulmões. A maioria das crianças que sofrem com esse distúrbio respiratório , eventualmente, superar seus sintomas mais graves , de acordo com KidsHealth . O National Heart, Lung and Blood Institute estima que até 10 mil bebês nascidos nos Estados Unidos desenvolvem DBP cada ano.
Cervical
considerada uma condição pré-cancerosa , displasia cervical caracteriza-se pelo aparecimento de células anormais nos tecidos da superfície do colo do útero . A presença de tais células anormais pode ser detectada por um exame de Papanicolaou . O site WomensHealthChannel diz que este tipo de displasia geralmente cai em uma das três categorias : leve, moderada e grave. De longe a forma mais comum é a displasia leve , que resolve por conta própria em quase 70 por cento de todos os casos . No entanto, as formas não tratados , moderada e grave esquerdo desta displasia são mais propensos a se transformar em câncer .
Ectodérmica
Esta forma de displasia é marcada por anormal desenvolvimento da pele e da pele , tais como derivados de unhas, cabelo, dentes e glândulas sudoríparas , de acordo com MedlinePlus . Controle da febre pode ser difícil em crianças com esta desordem, enquanto a manutenção de uma temperatura normal do corpo pode ser problemático em adultos afetados. Outros sintomas possíveis são anormalidades nas unhas , dentes ou cabelos; incapacidade de chorar ou suar; ausência de pigmento na pele; problemas de audição e visão; e cabelo fino e pele.
fibrosa
Esta doença óssea é caracterizada pelo desenvolvimento de fibroso --- ou cicatriz -like --- tecido no lugar de tecido normal do osso , de acordo com MayoClinic.com . Enquanto as pessoas com casos leves podem ser assintomáticos , aqueles que são mais afectados podem experimentar dor óssea , deformidade e um alto nível de suscetibilidade a fraturas.
Espondiloepifisária
A nome completo deste tipo de displasia congênita é spondyloepiphyseal displasia . É uma doença óssea hereditária que leva a uma série de problemas de desenvolvimento , incluindo o nanismo , dificuldades com a visão e audição e anormalidades esqueléticas . Os Genetics Home Reference relatórios site: " Essa condição afeta os ossos da coluna vertebral ( spondylo - ) e as extremidades (epífises ) dos ossos longos dos braços e pernas. "