casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Tratamento para Chlamydia pneumoniae

Chlamydia pneumoniae, não deve ser confundida com a doença sexualmente transmissível com um nome semelhante , é contraída pela ingestão de ar no organismo de uma pessoa infectada que tossiu . O organismo é pensada para desempenhar um papel no desenvolvimento de um número de diferentes doenças incluindo a artrite reumatóide , a esclerose múltipla , a cistite intersticial e outras condições . Identificação

Ao contrário de muitos tipos de bactérias , Chlamydia pneumoniae não podem sobreviver durante muito tempo no exterior das células do corpo . Uma vez que este organismo reside no interior das células , isso pode não ser facilmente tratada com antibióticos . Esta característica também torna extremamente difícil de diagnosticar. Ele é tipicamente diagnosticada devido a marcadores de inflamação em vez de descoberta do próprio organismo.
Características

sistema imunológico natural do corpo não costuma reconhecer Chlamydia pneumoniae como uma ameaça porque ele é camuflado por residir no interior das células . O organismo se alimenta da energia gerada pela célula , portanto, não tem necessidade de criar a sua própria energia .
Função

contrário da maioria das bactérias Chlamydia pneumoniae passa por três fases distintas no seu ciclo de vida. Na sua fase , corpos elementares primeiros esporos -like, Chlamydia pneumoniae pode se espalhar por todo o corpo através da corrente sanguínea . Uma vez que um esporo penetra uma célula entra na fase de corpos reticuladas , que é fase activa do organismo . Nesta fase, o organismo utiliza a energia da célula para reproduzir corpos mais elementares. O organismo entra em uma fase de hibernação chamar a fase enigmática até que as condições estão certas para matar a célula hospedeira e liberar os corpos elementares para a corrente sanguínea .
Tratamento

Uma vez diagnosticado , chlamydia pneumoniae pode ser tratado com um antibiótico protocolo combinado . Este é um procedimento complexo, que tem ramificações desagradáveis ​​para o paciente porque chlamydia pneumoniae produz toxinas que ele libera quando ele morre. Isso pode resultar em inflamação que pode ser bastante desconfortável e pode fazer o paciente sentir-se doente

Considerações

Tratar Chlamydia pneumoniae pode ser um processo . Longo e arrastado para fora que pode levar meses para ser concluído. A inflamação pode resolver nas articulações , especialmente em pacientes mais velhos , fazendo com que continuar com os tratamentos difíceis. Alguns dos sintomas apresentados pelo protocolo de antibiótico combinado pode imitar os sintomas de condições associadas , tais como a esclerose múltipla . Conhecido como pseudo- recidivas , estes não produzem qualquer dano para o paciente . Antes de iniciar este tratamento , o paciente deve ter certeza de seu médico é bem versado neste protocolo de tratamento.