ALS afeta cerca de 5.000 americanos anualmente. A maioria deles são de 40 a 60 anos de idade. A grande maioria das suas vítimas não têm história familiar de ALS .
Sintomas
Os primeiros sintomas incluem cãibras musculares e espasmos , fala arrastada e dificuldade de deglutição. À medida que a doença avança , um braço ou uma perna torna-se notoriamente mais fraca , ou de fala pode ser mais difícil . Atrofia muscular generalizada ocorre mais tarde.
Diagnóstico
ALS é diagnosticada quando um membro mostra sinais de ambos superior e inferior dano do neurônio motor sem relação com outros distúrbios. Reflexos hipersensíveis indicam envolvimento do neurônio motor superior . Atrofia , cólicas e espasmos são sinais de menor dano neurônio.
Causas
Enquanto não há nenhuma causa comprovada de ALS , 1993 pesquisa NINDS ligada ALS familial de defeitos no gene que produz a SOD1 antioxidante . SOD1 inadequada pode permitir que os radicais livres acumulados para danificar os neurônios motores .
Tratamento
riluzol aprovado pelo FDA retarda dano do neurônio motor , reduzindo os níveis de glutamato do corpo, que são mais elevados em pacientes com ELA . Outras coisas que podem melhorar a qualidade de vida dos doentes incluem a terapia física e de voz, aparelhos respiratórios e medicamentos para controlar cólicas.