A deficiência de CoQ10 pode levar a doenças cardíacas. Dr. Denton Cooley , um pioneiro na cirurgia cardíaca, descobriram que três quartos dos seus pacientes cardíacos tinham deficiências significativas de CoQ10. De acordo com o Dr. Karl Folkers , que desbloqueado os benefícios de CoQ10 em pacientes com doença do coração , a CoQ10 é " um cofactor essencial natural e no coração . " Ele descobriu que seus pacientes tinham níveis sanguíneos mais baixos de CoQ10 do que as pessoas que não tiveram a doença cardíaca, e 70 por cento de seus pacientes com insuficiência cardíaca congestiva beneficiaram de tomar suplemento de CoQ10.
Em 1974 , o Japão aprovou CoQ10 como um medicamento para a insuficiência cardíaca congestiva, e é produzido em grandes quantidades, para a pesquisa e os pacientes .
câncer
The National cancer Society afirma que CoQ10 suprime diretamente vários tipos de câncer . CoQ10 também foi encontrada para proteger os corações dos pacientes com câncer de antraciclina , usados em medicamentos de quimioterapia , o que pode danificar o coração ao mesmo tempo estimular o sistema imunológico.
Envelhecimento
na Universidade de New South Wales, Roland Stocker , PhD, descobriu CoQ10 em tecidos do corpo diminui com o tempo . Dr. Stocker observou que os níveis de CoQ10 na pele são baixos na infância, pico entre as idades de 20 e 30, e constante declínio com a idade. Ele recomenda a aplicação CoQ10 para a sua pele , onde ele vai penetrar nas células da sua pele , ajudando a diminuir as rugas e proteger a pele dos danos luz ultravioleta.
Estudos adicionais
os EUA Food and Drug Administration (FDA) não aprova CoQ10 como um tratamento para câncer ou outras doenças , mas é recomendado pelo Instituto Nacional do Câncer e outras autoridades. O FDA permite que CoQ10 pode ser comprada apenas sob o rótulo de um suplemento dietético. Estudos de CoQ10 e seu papel em uma variedade de doenças continuar.
Dicas e avisos
Não substituir CoQ10 para drogas convencionais. É seguro para usar junto com terapias convencionais , por isso pergunte ao seu médico qual a dose que será melhor para você, dependendo de sua saúde.