casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Como lidar com a Arthritis &Spurs ósseas da coluna lombar

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , oito de cada 10 pessoas tem dor nas costas em algum momento de sua vida. A maioria das dores de volta vai embora por conta própria, mas se a sua condição é um resultado da idade ou de uma doença degenerativa , você pode estar em uma vida de desafios físicos . Osteófitos e artrite da coluna lombar são ambas doenças muito comuns , especialmente após a idade de 60 anos . Ambas são doenças degenerativas que podem causar dor e restringir o movimento. Você pode aprender a lidar com a artrite e osteófitos , e espero que recupere a sua qualidade de vida. Coisas que você precisa
Fisioterapeuta
Médico
aparelho ortopédico se especialista em gestão aplicável
Dor
Show Mais instruções
Como lidar com Artrite e Osso Spurs

1

Ir para fisioterapia. Um fisioterapeuta pode criar um programa que acomoda suas necessidades específicas e preocupações. A teoria é que a construção muscular em torno das articulações degeneração retira a pressão dos tendões e tecidos afetados .
2

Obter uma injeção de cortisona . Uma injeção de esteróides epidural ou injeção de cortisona pode proporcionar alívio terapêutico para alguns pacientes com osteófitos e artrite da coluna lombar . Ele pode reduzir a inflamação e inchaço nas articulações. Os benefícios são geralmente temporários , mas o seu médico pode decidir se injeções repetidas irá ajudá-lo .
3

Use um aparelho ortopédico . Canes , cunhas sapatos e suspensórios conjuntas poderiam reduzir a dor , limitando o movimento. Um aparelho ortopédico é especialmente útil para pacientes que sofrem de osteófitos e condições degenerativas como artrite reumatóide, e aqueles que acham que a fisioterapia é muito doloroso .
4

Consulte um especialista em tratamento da dor. O seu médico de família pode ajudar a diagnosticar a sua condição, mas um médico manejo da dor irá trabalhar com você para realmente minimizar ou eliminar a sua dor. Este tipo de médico também tem plena consciência dos perigos de tomar medicação para a dor por longos períodos de tempo.